domingo, 29 de abril de 2012

Insónia - o primeiro single de Filipe Pinto

Se passasse na rádio, não sei se o reconheceria. O menino rebelde do grunge não está tanto por aqui. A voz está ligeiramente diferente, mais limpa, mais madura, traz mais escola na bagagem, mas traz sobretudo aliada a certeza deste ser, de facto, o meu maior Ídolo de todas as edições do Ídolos. Eis o primeiro single original de Filipe Pinto.

11 comentários:

  1. Gosto tanto! Sem dúvida o "maior ídolo" :)

    Podes espreitar também http://www.youtube.com/watch?v=D4eelnQ3veE

    ResponderEliminar
  2. A voz dele é muito boa (:
    E o facto de ter cantado pearl jam no primeiro casting deu lhe logo pontos (:

    ResponderEliminar
  3. Não é muito o estilo que ele costuma cantar, mas gosto da música :) Não me parecia nada a voz dele. Tal como tu também é o meu preferido das quatro edições, raramente vejo ídolos agora.

    ResponderEliminar
  4. Na altura em que ele venceu o Ídolos, não concordei. Não achava a voz dele especial, achava-o inexperiente, a sua falta de confiança transparecia por todos os poros (desculpa, menino REBELDE? Eu achava-o o maior mocotó de todos os tempos) e a Diana parecia muito mais vocacionada para ter uma carreira na música. Agora que o ouço, após três ou quatro anos a aprender e a ganhar experiência, fiquei impressionada pela positiva, ele prova que mereceu ganhar. Se ouvisse na rádio, também não reconhecia. Ele está de parabéns. Obrigada por partilhares. :)

    ResponderEliminar
  5. Ele soube aproveitar o facto de ter ganho os ídolos. Sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  6. mudaram lhe um bocado a voz no estúdio :s mas é gira a música :)

    ResponderEliminar
  7. ouvi pela primeira vez domingo passado e pensei: adoro. Ainda nem sabia quem era o interprete!

    ResponderEliminar
  8. É verdade, Filipe Pinto, está muito mais maduro e experiente, uma voz única e maravilhosa. Já tive a oportunidade de ouvir outras músicas e digo que o CD vai ser muito diversificado, músicas calmas como "Insónia" e "Mandato de Paz", outras com muita energia, como "Crua Carne", "Resto de Nada", "Projecto de Despedida", Etc. Quem quiser pode ouvir "Insónia" o 1º Single, na Rádio Comercial e já agora votar no Top da TNT (já está na 8ª posição diária de 2ª feira) e quanto mais votarem e ajudarem a chegar ao Topo, mais vezes passam na rádio o que é muito bom para a divulgação da sua música e do artista. Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita a música!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!