quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Condições/situações lamechas (GRANDE RESULTADO)

As situações e condições a que me referia são na realidade coisas mais simples e genéricas, não obstante estarem certos em relação a situações particulares que serão também particularmente adereçadas na caixinha de comentários. Mas voltando ao que interessa, a minha lamechice é agravada:

- Com sono (vês Runaway, a grande questão do outro post não era o tipo de filme, era o sono, como acertou o Pedro P.!);

- Com stress (excluindo situações de stress violento em que lanço olhares fulminantes a quem me tente tocar);

- Com bebida (mas atender que não é um lamechas piegas mas bem humorado!).

Agora questionem todos: o que é que todas estas situações têm em comum? Correspondem a momentos  em que as minhas defesas naturais estão em modo relaxado, portanto a minha veia afecto e cinderela and so on salta violentamente cá para fora.

4 comentários:

  1. Então isso quer dizer que ganhei? Que bom! É que eu tenho um mau feitio desgraçado quando perco, e havia o sério risco de começar e interpor recursos, com vista a uma reapreciação dos resultados do desafio.

    Além do mais, também é quando estou com sono que fico mais lamechas.. daí ter optado por colocar essa opção na lista. Temos tanto em comum MaryJane, tanto..

    Isso quer dizer que agora me deves dois prémios em vez de um. Girl: you just made my day!

    ResponderEliminar
  2. Pedro P.,
    só acertaste em 1 das 3 condições! Estava convicta de que farias melhor. Recursos e tal. És pessoa da justiça? Este comentário foi quase lamechas e romântico. Com Inglês no fim e tudo, foi quase perfeito, caraças! Vou guardar (como guardo todos os outros, lololol).

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!