sábado, 18 de agosto de 2012

Nadar com o cão

Foi uma das actividades que desempenhei hoje à tarde. É quase tão estiloso como nadar com golfinhos e não paguei 200€ como pagaria na dita actividade! Claro que as outras actividades que desempenhei, menos interessantes, não são dignas de contar. Agora nadar com um cão, admitamos, é de outro nível. E quem não gosta de canídeos, imagine, ainda assim, uma cena cinematográfica de donzela a nadar com o seu cão e a coisa mudará de figura! E não me venham com o pêlo e a baba, pois, na verdade, e graças ao facto do espécime canino ser muito higiénico (ou então são só os motores da piscina que trabalham bem!), estes são quase inexistentes...

10 comentários:

  1. Eu nado com a minha! Ela parece uma lontra - segundo a minha mãe - uma foca - segundo a minha pessoa! Adoro! E ela também, que adora água :) já mal posso esperar por amanhã, e mais momentos desses em que nado com a minha cadelita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi o meu post do "Golfinho" que te inspirou para realizares tal actividade, não foi? Confessa.

    ResponderEliminar
  3. Miss R.,
    para mim foi mesmo uma primeira vez. O meu não era dado às natações e parece-me que ainda não se deixou convencer totalmente!

    Pedro P.,
    juro que quando falaste activei logo, mas até aí a inspiração foi mesmo o preço exorbitante que vi no Zoomarine!

    ResponderEliminar
  4. Bernardo,
    e fazes muito bem :) Dizem que faz muito bem ao corpo e à saúdinha!

    ResponderEliminar
  5. Sempre tive cães mas por acaso nunca me lembrei de nadar com eles :( não dá jeito leva-los para a praia e não tenho piscina =/ Mas eu iria adorar, com toda a certeza. Tods as actividades que se possam fazer com cães eu alinho :)

    ResponderEliminar
  6. Oh que máximo! Fiquei com saudades dos meus cães...

    ResponderEliminar
  7. Wendy,
    já levei um dos meus para a praia, mas num daqueles dias de Abril/Maio subitamente quentes mas que ainda há pouca gente na praia e escolhi uma já naturalmente pouco frequentada! Basicamente delirou com corridas nas dunas.

    Inês M.,
    aproveita a boa vida que logo regressas :)

    ResponderEliminar
  8. Desculpa o termo mas que se lixe o pêlo e a baba, o mais importante são os momentos maravilhosos que os nossos patudos nos proporcionam :)

    ResponderEliminar
  9. Chuva de Prata,
    está aqui identificada uma dog lover... E olá :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!