quinta-feira, 6 de junho de 2013

A explicar ao M. o porquê de preferir um blog anónimo

Para mim ver o meu blog conhecido por toda a gente era sentir que estava nua. Quer dizer, não é bem sentir que estava nua porque já me viram nua num balneário, diversas vezes, sem ser problemático. É nua na rua. Hmmm.... Ou então imagina que estás numa sala e toda a gente que lá está, conhecidos, mais ou menos conhecidos ou estranhos podem ler o teu pensamento. Há pessoas a quem não queres revelar os teus pensamentos... No meu caso é a quase todas... Em certos aspectos sou reservadíssima. O meu íntimo é o que de mais íntimo há em mim.

4 comentários:

  1. Percebo-te. Os meus amigos não sabem da existência da janela. E aqueles que sabem, conheci-os através do blog. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Há muitos objectivos para determinados blog's ,para muitas pessoas é apenas um diário onde são revelados pensamentos e desabafos em anonimato. Não é nada de novo e é uma boa razão para se criar um cantinho destes :)

    ResponderEliminar
  3. Como te percebo.. As pessoas sabem que eu já tive um blogue, mas é o que já "apaguei". Agora não sonham.. Só o L. :p

    ResponderEliminar
  4. Gosto de poder escrever livremente mas, infelizmente, já não o posso fazer.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!