domingo, 9 de junho de 2013

Eu nem de cinema francês gosto muito por isso tudo o que é francês dispensa-se...

Andar a vender bolinhos e a oferecer um programa para as férias a criaturas jovens neste clima dos trópicos - programa dos últimos dias que no meio de outros afazeres me tem deixado completamente no offline - e depois vir consultar o site do ipma na sincera esperança de que dado este tempo yo-yo estivessem prestes a chegar mais dias quentinhos, sendo que apenas a sua antecipação me alegraria, e constatar que as temperaturas mais altas que se prevêem são uns tímidos 23 graus é caso para começar a acreditar que a previsão que os franceses atiraram para o Verão vai ser bem verdade.

3 comentários:

  1. Devias repensar as tuas ideias sobre cinema francês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande filme ajudou-me a repensá-las. Um dia destes terei de rever mais uns quantos, talvez não os tenha visto na idade certa!

      Eliminar
  2. Infelizmente, parece que eles estão certos.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!