domingo, 8 de maio de 2011

Ao domingo à noite tudo o que eu quero...

... é sentir-me implacável, imparável, incrível, feliz, energética, poderosa para viver esta semana (não é bem isto que me sinto, mas dizer uma data de palavras portentosas assim enfileiradas deu-me outro ânimo, ora esprimentem =P). E sentir-me esta coisa toda significa ter os trabalhos em dia, ou estar minimamente organizada para que a semana seja bem encaminhada..

Sim, tenho a mania que tenho que ter tudo minimamente planeado e sob controlo para que as coisas saiam bem, até porque, como diria alguém que eu conheço, o que é que seria o talento sem trabalho? Um talentinho... Um potencial sem expressão, parado no espaço e no tempo. Eu estou a trabalhar, pessoas... Estou a trabalhar muito, para que o meu potencial saia sempre na máxima expressão! 

Uma boa semana para todos!


sábado, 7 de maio de 2011

Queima é trocar o fuso horário: 4 da tarde são 10 horas da manhã

Pensar que eu estou aqui, a tentar retomar uma vida normal, e que o meu R. ainda está por aí algures a recuperar de uma noite queimada dá cabo de mim e deixa-me roída de inveja. Já tenho saudades dos horários de queima, do estilo de vida de queima (i.e., viver cada dia como uma festa sem compromissos adultos). 


Se há coisa que acho que ficou em falta no meu percurso académico foram momentos de pura boémia. Tive muitos, é certo. Mas fazem sempre falta mais. E também é certo que quando tive que optar entre:

a) a boémia;
b) as responsabilidades

Escolhi:

a) a boémia;
b) as responsabilidades

fui sempre responsávelzinha, aplicadinha, assiduazinha, pontualzinha, cumpridorazinha, etc, etc, etc. Claro que depois também o meu saldo académico é muito elevado, mas já acreditei que fosse colher melhores frutos por isso. Por isso, vou acreditar que ainda tenho muito para boemar pela vida fora e que hei-de vingar as muitas pestanas queimadas.

P.S. --» o prémio é da Hermione! Reclama lá o presunto :) A bela da ragazza de laranja na foto abaixo é a M.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mary Jane e uma cartola

Ausentei-me sem pré-aviso, mas por uma boa causa!


E quem adivinhar de quem é a mão pesada que me abençoa ganha um presunto. Ou na falta de meios para enviar o presunto, qualquer coisa blogável! Agora, beijinhos e abraços para todos e até amanhã! Estou a voltar lentamente (muito lentamente) à realidade.