quarta-feira, 21 de julho de 2010

Achas Que Sabes Dançar? - O guarda-roupa hilariante

Excomunguem-me, mas eu vejo e gosto do "Achas que sabes dançar?" da SIC, essencialmente pela qualidade dos concorrentes e de algumas das coreografias apresentadas, independentemente do júri, que tem um papel fundamental neste tipo de programas, não agarrar minimamente o público. Nunca me aconteceu ficar na expectativa pela opinião do júri. Além disso, muitas vezes estão melhor calados. Quando era o júri a eleger quem saía, não havia o mínimo de suspense, sabia-se, imediatamente, quem iria dançar para outras aldeias. 
Júri aparte, como dizia, as coreografias são interessantes e, normalmente, o guarda-roupa até é bem coordenado com o espírito das mesmas, mas, neste caso, ou é de mim, ou houve um erro crasso. Não acho que o tema fosse um tema sexy, que pedisse guarda-roupa sexy. Até é um tema ligeiramente "puntz, puntz". A coreografia até que é sexy vá, estava bem feita, mas os boxers dele, não!!! E impediram-me de apreciar devidamente o que quer que fosse - não combinam, tenho dito. São só pseudo-sexys e fazem dele uma figura extremamente rídicula, principalmente nos refrões. Apreciem particularmente o trecho do segundo 40 aos 52 aproximadamente. Aquele gingar naqueles boxers, hum? O que vos parece? Ainda mais espectacular é o momento do 1 minuto e 8 segundos ao 1 minuto e 17 segundos: empina a bunda para trás, abana para um lado e para o outro "zucla, zucla". "Forever united, oh sim! Olha como eu gingo no meu boxer pseudo-sexy e dou uma voltinha só para ti !". Hilariante, no mínimo, cómico. Será que se o moço tivesse ido com qualquer outra coisa que não este boxer teria ficado mais aceitável? Provavelmente.

8 comentários:

  1. Estás excomungada, oh herege.

    Amén. :P

    ResponderEliminar
  2. Nem sempre ter uma visão mais aguçada é sinômino de satifação.
    Posso lhe seguir?!

    P.s.: Vc poderia dar sua opinião sobre a minha última postagem, é importante pra mim.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Sim, nem tudo é mau... mas podia ser tudo melhor

    ResponderEliminar
  4. Francisco, por acaso sou católica e dedica, por isso não me faças tal coisa =P

    Wagner, já respondi :)

    'Ferreira, temo que não vá existir uma nova edição do programa, mas se existir ficará certamente para essa próxima ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei da coreografia e acho que os guarda-roupa lhes dá uma certa pinta, eu gostei :P

    ResponderEliminar
  6. Do boxer não consigo gostar. Mas da coreografia também gostei ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu trocava os boxers por umas calças de pijama, o efeito era o mesmo lol

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!