segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cor de lula ou alforreca

Caros amigos,
já que na blogosfera conversamos sobre bronzes, tenho a informar que eu nem a cor de lula ou alforreca atinjo. É uma frustração. Mesmo com 20 dias de sol em cima só fico um pouco menos branca e esquálida do que sou ao longo do ano. Só não digo pálida porque pálida não sou, sou bastante rosadinha até! Ainda assim fico feliz da vida a olhar para as marquinhas do bikini quando começam a aparecer: "Eh lá, já estou com um bronze! Qualquer dia estou preta!".

                                                                     Fonte desconhecida

Continuo a ser branca. Muito branca ao ponto de ficar de beicinho quando alguém me pergunta se fui de férias. Alguém aí tem truques para um bronze daqueles de fazer inveja? Cenourinha? Besuntar-me com coca-cola? Nunca experimentei, mas já ouvi de tudo, meus caros! 

Se este tem que ser o Verão da minha vida, também tenho que ficar com o bronze da minha vida e ainda tenho um longo caminho a percorrer. Ainda só conto 2 dias de sol. Sol de piscina. De praia vou em exactamente 0 dias. Grande saldo! Isto vida de estudante... Ai meu Agosto, ai meu Algarve: cheguem rápido! 

8 comentários:

  1. Eu já ouvi de tudo. Comer abacates, cenouras, pessegos, esfoliação com mel...

    ResponderEliminar
  2. Esfoliação com mel???? de rosmaninho, alecrim, ou com o próprio favo? lol

    ResponderEliminar
  3. Só conheço a ideologia da cenoura. Mas pronto, praia muita muita vez (e não faz só bem ao bronze) e protector solar, não muito alto, não muito baixo. No factor certo para a tua pele :)

    Eu ainda tenho marcas do ano passado, em mistura com as deste ano estou... ás riscas xD

    ResponderEliminar
  4. Mimi, acho que é isso. Vou fazer de tudo o que para aí disserem que dá. Pode ser que a combinação resulte!

    Olá de novo Francisco :) Já registei essas dicas também ;)

    Menina do Chuveiro, as minhas marcas ainda não me deixam muito feliz. Ainda são praticamente invisíveis =P

    ResponderEliminar
  5. Eu também ainda só tenho umas marquinhas muito clarinhas :( mal se nota.

    ResponderEliminar
  6. Andreiazita, tenho a certeza que, tal como eu, vais chegar ao fim do Verão um estouro. Esta é a moral :D

    ResponderEliminar
  7. eu pensava que eram cor - de - rosa e o meu primo pensava que eram azuis

    ResponderEliminar
  8. Anónimo,
    olá para ti e para o teu primo :P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!