sexta-feira, 16 de julho de 2010

Histórias do pós-parto: Olá blogosfera!

Nos próximos tempos este blog vai andar a vaguear por aí na tentativa de se dar a conhecer ao mundo. Vou aparecer nos vossos blogs, comentar os vossos posts, na esperança de que apareçam no meu. Gente mais experiente, é assim que se faz? Giro, giro, assim mesmo tipo filme, era sair de casa de madrugada, devidamente mascarada, óculos escuros, lenço na cabeça e gabardine (assim uma figura de extremo estilo!) e deixar bilhetinhos na caixa de correio das pessoas: Olá! Eu sou o Mundo Cá Dentro (mundocadentro.blogspot.com): descobre-me!  Tudo isto porque sim, é verdade: se não crio um documento no Word, como o meu amigo sugeriu, é porque quero ser lida, porque gosto do feedback e de sentir que o que faço interessou a alguém. Não estejamos cá com histórias que o blog é só para libertar o meu ego reprimido, porque, de facto, raramente o sinto comprimido! Este blog é o Mundo Cá Dentro, mas cheio de vontade de se dar a conhecer ao mundo aí fora. Está aí alguém? :)



P. S. --» Estou naquela fase de ficar em puro histerismo de cada vez que recebo um comentário novo, por isso esta foto é um presente para todos os que deixaram a sua marca na minha caixa de comentários.

5 comentários:

  1. Eu, estou! :)

    Pel lei da vida da blogosfera (encadeado de blogs) vim hoje aqui parar

    Não possuo blog, mas gosto de ir comentando aqui e ali

    Felicidades para ti e para este teu projecto recém-nascido

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu estou**
    Estou e gostei do que já li, por isso vou seguir =) (espero que fiques "histérica" com mais uma seguidora e mais um comentário)

    **

    (já agora, passa no meu: lifeislifelam.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. Francisco, deixa-te ficar e vê o meu projecto crescer :)

    Cat, que honra de visita!

    Andreiazita, és a minha mais fiel seguidora. Como eu gosto :)

    'Ferreira, cumpri e já te visitei!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!