quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eat, pray, love: eu já vi

Pronto. É só isto. Eu já vi o filme da moda, aquele que toda a gente quer ir ver, aquele que todos dizem que desaponta em relação ao livro... Pois eu não li o livro e estava, portanto, despojada de expectativas. Fui vê-lo porque eu podia e porque toda a gente quer ir ver, e dar notícias em primeira mão faz de mim uma blogger do mundo (mentirinha, claro que não foi por isto que fui pagar um bilhete de cinema)!

O filme é loooongo (daquele longo que nos apercebemos que realmente é longo), mas é giro q.b.! Não é o filme da minha vida, nem sequer o filme do ano. Isto porque apesar de ter uma história até bonita, no fim de tudo acho que é um bocadinho vazio.  Apesar de tanto conteúdo que parece ter, no fim só acabei com uma ligeira vontade de comer, rezar e aproveitar a vida... Isto até parece muito e bem, mas a questão é o "só", foi uma sensação curta! E eu adoro chorar baba e ranho nos filmes, reagir muito e, neste caso, digamos que reagi muito pouco!

Há quem diga que é a Julia Roberts que está vazia, eu não sei, não li o livro para conseguir comparar! O que vale é que é uma história recheada de belos cenários que fizeram as delícias do meu ego-turista... Imaginei-me constantemente nos diversos cenários, nas várias aventuras e isso fez com que o meu bilhete valesse a pena.

Julia Roberts

No fim fui rezar até à Zara a jurar que não ia cair em tentação, mas como a minha última compra foi em Julho, meditei e achei que estava mais do que na hora de me mimar e trouxe umas calças e um casaco lindinhos!

P.S. --» A Julia Roberts tem uma beleza mesmo... Hmmm... Como é que eu hei-de dizer? Flexível? Plástica? Digo isto porque tão depressa estou a dizer "Que horror, parece que tem uma veia prestes a estourar-lhe na testa", como estou a pensar "Que linda! Tem mesmo uma beleza única e exótica!"
P.S. 2 --» Levem alguma coisa para a sala para comer durante o filme. Terão muito mais prazer a ver o filme assim, garanto-vos.
P.S. 3 --» O Bardem a falar Português (do Brasil). Ahahaha.

18 comentários:

  1. eu vou ver agora (sessão das 21h), estou mttt curiosa! ;)
    Bji***

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos valeu pelos cenários, já é bom.

    ResponderEliminar
  3. ohhh eu quero muito ir ver o filme, até porque li o livro e estou cheia de expectativas, mas pelos vistos mais vale não esperar muito...
    é por isso que prefiro sempre os livros...

    ResponderEliminar
  4. sinceramente do fundo do coração? Nunca tinha ouvido falar no filme o.O
    devo andar mesmo a leste.

    ResponderEliminar
  5. eu não li o livro mas nunca me despertou curiosidade... :/
    nem parece meu!

    ResponderEliminar
  6. fiqei curiosa

    nao resistist á zara xD

    ResponderEliminar
  7. Pois.. também ainda não li o livro nem vi o filme, mas tenho (ou tinha) as expectativas relativamente altas, pelo que se ouve da história...

    Em relação à Julia Roberts sou exactamente como tu!! Ora a acho muito bonita, ora a acho horrível mesmo, a sério! :/

    ResponderEliminar
  8. Isto sim, são notícias em primeira mão. Eu também não li o livro, também vou ver sem qualquer expectatica.

    Obrigado pela sugestão, vou levar uns Nachos para comer.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada :)
    Sinceramente ainda estou um pouco indecisa em relação ao curso que escolhi, mas identifico-me mesmo muito com ele.Eu ainda estou para descobrir do que tenho saudades, mas acho que só o tempo me dará a resposta.
    Estou a fazer os possíveis para sair desta dúvida que me preenche e obrigada pela força e preocupação.
    Em relação ao filme ainda não o vi e duvido que tenha a oportunidade. E tal como acontece contigo, eu também adoro chorar baba e ranho nos filmes, porque são esses que acabam por me marcar e por transmitir a sua verdadeira mensagem.

    ResponderEliminar
  10. Não li o livro mas estou curiosa em relação ao filme. Mas comigo normalmente quando crio muitas expectativas, depois acabo por não gostar do filme. Não é filme para Óscar mas vamos lá ver o que vai o que vou achar!

    ResponderEliminar
  11. A Júlia Roberts tem uma boca capaz de comer o outro Mundo e a cabeça a este. Loool

    ResponderEliminar
  12. Uii tambem sou daquelas pessoas que chora baba e ranho nos filmes ou entao que se ri ate nao poder mais!
    Por acaso o filme nao me despertou muita atençao. Penso que haja melhores historias para ir ver ao cinema!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. Uma amiga minha vuie chorou baba e ranho.
    Também quero! :D

    ResponderEliminar
  14. Em principio vou hoje ver esse filme!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Normalmente, gosto de ler os livros e depois ver os filmes. Mas agora tenho os meus ricos bilhetes grátis e não tenho tempo para ler o livro já, portanto vou inverter o processo. Vamos lá ver se também acabo na Zara...! :p

    ResponderEliminar
  16. Também não li o livro, não me chama nada a atenção e deve ser também por meio mundo andar a falar dele, quando já ninguém se lembrar eu pego nele.
    A Julia Roberts... A boca dela sempre me meteu alguma confusão... Não sei...

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!