terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fotolog: como tudo começou

Antes do facebook, eu fui do tempo do Hi5. Antes do Hi5 (que alegria, lembrei-me eu no outro dia!) eu fui do tempo do Fotolog. O primeirinho de todos, a grande rede social do meu secundário! Passei umas quantas horas a deambular entre páginas e páginas do fotolog, a descobrir a vida dos outros, sem expor a minha. Até que a praga me atacou e criei uma página no fotolog. O meu pobre fotolog deve ter aguentado 1 mês, se tanto.

Hoje tentei dirigir-me ao meu velhote fotolog na tentativa de o fazer sumir do mapa, porque sei lá eu quantas fotos em poses super adolescentes e indignas para publicação eu não terei por lá! Porém, a minha página foi tão importante que nem do nome do utilizador, nem da password me consigo lembrar! Ainda assim lembrava-me do endereço da página do meu R. e lá fui eu, ver-nos a nós. E encontrei-nos, sobretudo a partir do momento em que começamos a namorar, post-sim, post-não. Encontrei também aqueles comentários com uma ortografia menos própria dignos de me causarem ataques de urticária e que tornavam ainda mais pirosos os comentários já por si pirosos: Xperuh q 'tejam xp axim xuntinhux. Procurei-me nas páginas de amigos do meu R. e não me encontrei. Conclusão: afinal não cedi à pressão social e, aparentemente, nunca tive fotolog.

Ou será que tive? Não sei. Sei que foi também no fotolog que assisti com cara de poucos amigos às tuas primeiras declarações electrónicas após a presencial. Tu bem dizias "Sei que vais ficar chateada..." e tinhas razão. Mas foi chatice que durou pouco, muito menos do que o tempo que já somamos juntos! Aliás durou tão pouco como a minha birrinha de hoje que desapareceu mal entraste com um ramo de 6 rosas vermelhas na mão e com um sorriso de orelha a orelha:



- Seis rosas vermelhas?
- Sim, preferi a mais do que a menos. A prever o futuro...

(Mary Jane assume-se muito apaixonada, mas só hoje)

14 comentários:

  1. eu nunca fui de aderir a essas modernices...

    só cedi ao romantismo e porque porque... ;)

    ResponderEliminar
  2. E eu sei porquê. Parabéns por estarem tanto tempo xuntinhox.

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo :) Muitos parabéns querida! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. oh que bonito... o amor é do melhor que o mundo tem.....

    ResponderEliminar
  5. E estar apaixonada é tão bom!

    ResponderEliminar
  6. Eu juro que ia comentar o post, mas com essa última frase é impossível.

    Tão lindo.

    ResponderEliminar
  7. Nunca cheguei a ter fotolog...só o hi5. Mas parece que ha outra moda agora alem do facebook...o photobook, ou soou eu a imaginar coisas? Lol.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Epá, além de estares apaixonada, tens um R. de romântico! Parece-me bem! ;)

    Muitos parabéns! Que continuem assim!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  9. Aww, que romântico. adoro flores, e é sempre muito querido quando eles as oferecem sem motivo nenhum, só porque sim.

    ResponderEliminar
  10. ai ai, e eu aqui a pensar que sou do tempo dos livros de autografos. escrevia-mos uma enormidade de babosices nos livros uns dos outros e aquilo era uma grande rede social....pois....
    isso das rosas foi bonito, e precavido eheh
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Fotolog não, só mesmo Hi5... mas aquilo cansou-me muito depressa!

    ResponderEliminar
  12. Ohh que fofinhos!! há uns tempos atras diria "que inveja" mas agora já não tenho :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Que coincidência^cnecia!! Eu também tive fotolog mas foi durante uns 3 anos. Ou mais até. Ainda me lembro da password, mas já não vou lá há meses. Seguiu-em durante tanto tempo e depois desliguei-me quando criei o blogue.
    Mas há coisas que lá estão escritas com as quais eu já não me identifico. Mas não o consigo fechar porque diria que está lá uma vida - e corresponde ao tempo em que andava na faculdade.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!