segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Três assuntos espectaculares

O post de hoje divide-se em três assuntos: a) Ídolos; b) Presságio pré-estágio; c) O estágio. Como prometi, há um micro-post: o assunto c) (=P)

a) Ídolos (nem pensem em saltar, eu sei que toda a gente já falou disto, mas ainda não falei eu!)

Durante os próximos tempos é segurinho que à segunda-feira levem com Ídolos ou eu não me chame Mary Jane. Na edição anterior dos Ídolos era conhecida por outro nome, dada uma pequena colaboração que fiz com um blog da berra. Alguém me viu por aí? Quanto a ontem, gostava de ter visto um bocadinho menos de palhaçadas do João e da Claúdia, um bocadinho menos de amuletos e um bocadinho menos de papás dos meninos, para ouvir mais vozes. Quanto às rising stars, o Gerson é o que para mim tem mais pinta para a coisa. A Maria, a militar e a Carolina também estiveram bem, pronto.

b) Presságio pré-estágio

Há alguém por aí que perceba destes assuntos, hum? Preciso de ajuda urgentemente de alguém que perceba de tarot, runas ou afins para dizer se algo de mau me está destinado. Mal cheguei ao Porto, minha segunda base, cheia de malas, sacos e saquinhos (carregamento que quem me via julgava que vinha para um mês quando no fim-de-semana quero estar de volta à primeira base), as coisas começaram a dar-me sinais. Não é que dois iogurtezinhos resolveram estoirar e fazer do meu saco de "comes" uma pequena bodega? Fiquei toda iogurtada! Pior: a água estava desligada e eu já suava a tentar mover a alavanca que não se mexia, permanecia ali vermelha e inalterada como que a zombar de mim. Pânico: vou para a primeira reunião de estágio  a cheirar a iogurte. * Como se já não bastasse, vou dormir à meia-noite e meia, habituada ao rico ritmo de férias que corresponde a um deitar por volta das 2. Pois, Mary Jane rebolou da esquerda para direita e vice-versa durante minutos, horas, até que finalmente adormeceu a horas substancialmente impróprias. Eu que ainda há dias proclamava que devemos mesmo levar com o chato da vida em vez de emborcarmos comprimidos só pensava "Ai se tivesse aqui um comprimidinho para dormir, caía logo que era uma maravilha no bucho!".

c) O estágio

Muita expectativa. Reunião agradável, tirando o facto de eu ter cedido em relação à minha opção quanto a local de estágio quando tinha condições para ficar onde me apetecesse se invocasse a lista seriada. Mas como eu sou burra, muito burra ou melhor (que burra parece mal) santa, muito santa e achei que chamar médias ao barulho era extremamente foleiro lá encolhi eu os ombros, como ninguém se chegava à frente, e não fiquei com o que queria. Fiquei meia entalada o resto da reunião, mas pode ser que desentale entretanto :)

E pronto, vou tentar rir da minha vida assim como aqui a pequena Zooey Deschanel ;)
* Eu lavei-me e não fui a cheirar a iogurte, dada a genial intervenção do R..Obviamente não disse logo porque tirava todo o dramatismo e piada à situação.

16 comentários:

  1. olha muito boa sorte para esta etapa... é o que te desejo!!! bjo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para o estágio e para a terrível tese! Vais ver que tudo passa a voar! ;)

    Mas tu viraste comentadora dos Ídolos e não nos contaste?! :O

    ResponderEliminar
  3. Up, up, UP! sff

    É só uma frase! ;)

    [desculpa lá]

    ResponderEliminar
  4. Quanto mais episódios do Ídolos eu vir, mais convencida fico que as pessoas não têm noçao do ridículo. E boa sorte aí com o estágio ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh mulher, só a ti! também já ando por terras nortenhas, que isto quando o dever chama.. :b
    E devias ter batido o pé para ficares onde querias! Boa sorte com o estágio querida :) *

    ResponderEliminar
  6. Concordo contigo em relação ao programa. Vozes que é bom não há tempo. Gastam os minutos a mostrar muita idiotice.

    Nunca estagiei, não conheço os sintomas, sorry! Mas tenho a certeza que vai corre pelo melhor.

    ResponderEliminar
  7. Pois para mim o vencedor vai ser o jeitoso do gerson... aquele que compôs uma música. :P

    ResponderEliminar
  8. Muita sorte com esta etapa que é sempre muito importante na vida de uma pessoa. E atenção às cedências, a malta até pode ser muito boazinha e assim, mas como dizia uma vizinha minha que já lá está do outro lado há muitos e muitos anos "a gente quanto mais se abaixa, mais o cu lhe aparece."
    Sabedoria...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. não ficaste onde querias mas de certeza que correrá muito bem. boa sorte.

    eu também acabei por não ir ontem. vou hoje

    ResponderEliminar
  10. a) Concordo plenamente, há coisa mais irritante? É que uma pessoa quer ver gente a cantar.

    b)Começas de uma exelente forma.lol
    Na reúnião, "Olá, chamo-me Mary Jane e gosto muito de iogurtes."

    c)Boa Sorte com o estágio.

    Oh, não foste a cheirar a iogurte, desilusão! :)

    ResponderEliminar
  11. Aiii.

    Devias ter falado! Não podes largar aquilo que queres.

    E se tivesses ido a cheirar a iogurte, toda a gente te dava o que querias num instante só para virares costas e tomares um banho :p

    ResponderEliminar
  12. Estou farta dos cromos... quero boas vozes.

    Sou viciado no American Idol, X-Factor, Britain's Got Talent, e tudo e tudo... :$

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!