domingo, 10 de outubro de 2010

Devo estar com um problema sério ou post que só as mulheres entenderão...

Está provadíssimo que as mulheres e as compras têm uma relação especial. Claro que ir às compras ao supermercado não conta! Comprar laranjas não tem mística nenhuma.... Por outro lado, só nós sabemos qual é a sensação de entrar numa loja, olhar para umas calcinhas, um casaquinho ou uma pequena camisola e sentir uma química, uma conexão imediata! Só nós sabemos o que é ouvi-la sucurrar em doce encantamento "Sou tua, sou tua...".

Perante tal declaração nós atiramo-nos até à dita peça com a velocidade possível (não vá alguém nas redondezas estar a ser embalado por encantamento semelhante) e murmuramos "Pois claro que és minha pequerrucha. Por onde andaste este tempo todo?".

Está destinado, andam por aí perdidas muitas peças que são do meu guarda-roupa e que certamente têm inscrito na respectiva etiqueta "I belong to Mary Jane", com um coração no fim.

Tudo isto é muito bonito, mas eu ontem fui às compras e não ouvi cântinho nenhum. Nenhum, nenhum, nenhum... Nem um muito longínquo. Só vi roupa pendurada, amorfa, sem vida e sem química... Conclusão: ou eu estou com um problema sério ou o Inverno é mesmo uma seca.

sequinmagazine.blogspot.com

21 comentários:

  1. Só não te deves ter aproximado do cantinho certo :)

    ResponderEliminar
  2. Há lojas às quais deixei de ir, simplesmente porque nos últimos anos a roupa foi mudando tanto, e eu pessoalmente não aprecio muito roupa amarrotada e rasgada...

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes acontece-me isso, por isso compreendo-te perfeitamente! Mas normalmente é mais a carteira a sussurrar: "Não gostes dinheiro!".

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Às vezes isso também me acontece. É realmente chato quando pensamos "hoje apetece-me ir às compras!" e depois simplesmente não encontramos nada que nos agrade. Eu fico logo com um humorzinho de cão que me enche o resto do dia, que desgraça...

    ResponderEliminar
  5. Aconteceu-me algo semelhante! Umas calças e um vestido ainda falaram para mim... Mas camisolas e essas coisinhas que eu andava mesmo à procura, nada me encantou.

    ResponderEliminar
  6. Isto do chamamento é engraçadoo :D

    eheheh... eu axo q só me acontee isso com sapatilhas q para comprar algumas é um filme xD


    Vais ver que ainda aparece roupa quentinha que vai xamar por ti :P

    ResponderEliminar
  7. Olha querida concordo 100% contigo na primeira parte do post porque também oiço sempre aquela vozinha bem ao fundoooo a chamar por mim...Mas eu am o a roupa de Inverno é linda, tens imensas coisas que pode conjugar, cavaquinhos, coletes, calças, sais, collants cachecóis, botas, botinhas, gorros, camisas, camisolões, é só perder um pouco de tempo e procurar as peças ideais :D

    ResponderEliminar
  8. No inverno,especialmente, também me acontece isso :S

    ResponderEliminar
  9. Pois! Já sinto falta dessa química! Nada me chama à atenção! Não faço ideia porquê! Chega a ser deprimente!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu por acaso gosto bastante da colecçao de este ano. :)

    ResponderEliminar
  11. Também tenho uma certa dificuldade em encontrar roupa de Inverno que me agrade.

    ResponderEliminar
  12. há dias assim, eu já cheguei a sair de casa toda contente porque ia buscar roupinha e chegar a casa sem nada, porque nada me chamava a atenção... como também há dias em que parece que gosto de tudo e me imagino com tudo o que está na loja...lol

    ResponderEliminar
  13. Não quero ser alarmistas, mas acho que estás com um problema sério. :p

    ResponderEliminar
  14. Isso é que me devia acontecer, para ver se começo a deixar a carteira bem fechadinha!
    Sophie*

    ResponderEliminar
  15. Eu ODEIO andar às compras!
    Saio sempre das lojas com uma grande dor de cabeça porque vejo tanta coisa e nada me agrada :-(

    Devemos andar nas lojas erradas, é o que é.

    ResponderEliminar
  16. ontem tb fui as compras... e cheguei a essa mesma conclusao!

    ResponderEliminar
  17. Só não estavas com estado de espírito para que elas chamassem por ti ;)
    Nada de pânicos.

    ResponderEliminar
  18. Realmente as roupas de Inverno sao uma verdadeira seca, sem vida, sempre a tapar os atributos (a quem tem lol) entre outras coisas!
    Mas da ultima vez que fui as compras tb nao vi nada de jeito, fui toda pimpona a pensar que ia renovar um bocadinho o guarda-roupa e nada! Depois ha outros dias em que vais lá so ver, sem dinheiro para gastar e é ai que as roupas lindas te aparessem a frente -.-' lol
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  19. Eu até gosto bastante da conjugação de roupas que posso fazer nesta altura do ano, até porque nem sou de ter muito frio, portanto a roupa é basicamente a mesma, mas com uns casacos e uns lenços.

    Agora, da nova colecção: Uniram-se todos para me fazer poupar dinheiro.

    ResponderEliminar
  20. Oh como te entendo!!!
    Adoro fazer compras mas infelizmente a vida não está para essas coisas. Mas às vezes nem é preciso gastar muito é mesmo só a cena do comprar algo que nos ficou no olho e que sabemos que foi feita para nós :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!