quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Queridos, hoje estou com uma vontade enorme de comer...

Não sei se é por ainda não ter jantado e estar meia que esgalgada de fome e a comer o que posso pelas narinas que inspiram profundamente o cheirinho que já vem da cozinha, mas hoje estou com a mania que tenho que ir comer alguma coisa boa antes de ir dormir.

Ocorreu-me ir comer um cachorro à Ribeira. Mas ir à ribeira agora é uma estupidez... Sobretudo só para ir comer um cachorro. Ainda se fosse a tempo de ir ver o espectáculo de fogo de artifício que hoje por lá acontece, era uma coisa... Agora ir à ribeira para ir comer um cachorro? Não...

Depois ocorreu-me ir comer um gelado à Cremosi, fundamentalmente porque um gelado é uma coisa boa e porque já passei por dito estabelecimento muitas vezes e nunca me sentei para comer. Mas é uma parvoíce ir comer gelado nesta altura do ano e duvido que eles tivessem gelado ou seja o que for à hora a que lá chegasse.


Logo a seguir ocorreu-me ir ao McDonalds. Um cheeseburguer vinha mesmo a calhar. Mas o único McDonalds que me ocorre que esteja a uma distância percorrível e acessível fecha às 10 da noite. 


Mau... Alguma coisa tem de ser! Mas atenção que sou uma menina muito saudável. Maior atenção ainda: as pequenas extravagâncias aplicam-se apenas a momentos extraordinários.

Edit: Acabei de jantar e já não me apetece nada disto. Sou uma mulher feliz como estou. Estão a ver? Afinal sou uma senhora de gostos muito simples.

19 comentários:

  1. Agora apetecia-me um big mac...

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim também me ficou a apetecer ir ao McDonald's xD

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não tive grandes problemas com os dentes do siso, digamos que um dia ou dois doeu-me mas depois passou e nem foi na altura que nasceu propriamente, na semana passada tive um dia que a comer o meu maxilar fazia estalos e ontem olha reparei que o dentinho já lá estava. Já a minha irmã teve um problemão com eles porque nasceram para baixo :x

    ResponderEliminar
  4. tu querias era pegar os desejos ao pessoal todo. Geralmente quando tenho desejos ou é de mcdonald's, pitta shoarma, comida chinesa ou marisco. Umas vezes por ano apetece-me comer uma pirâmide que é o meu bolo preferido mas sou capaz de o comer uma vez em 12 meses.

    ResponderEliminar
  5. Escusado era pores aqui estas fotos, é que quem não seja assim tão feliz com o jantar. Agora fiquei com fome...

    ResponderEliminar
  6. agora eu é que fiquei com fome! ahah

    ResponderEliminar
  7. Quando tenho fome parece que me apetece este mundo e o outro e nada me satisfaz verdadeiramente... Ainda há bocado estava em situação semelhante, e acabou por me passar também :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já jantei há quase 4 horas e agora fiquei com fome...
    vou comer qualquer coisa à cozinha e amanhã ando mais 15 minutos a acelerar no pinhal looool

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  9. ás vezes acontece-me o mesmo! Mas como tenho o McDonald's a 5 min de casa e está aberto até às 2 da manhã durante a semana, nem penso duas vezes :)

    ResponderEliminar
  10. se vivesses em Lisboa dir-te-ia para ires até ao Chiado, já lá há os famosos cachorros do guincho e os maravilhosos gelados do santinni.

    ResponderEliminar
  11. Eu comi há meia hora uma barrita de cereais e daqui a coisa de uma hora vou tomar um pequeno almoço mais consistente.

    Ontem à noite estava em casa, sozinho a ler, quando me deu desejos de salsichas fritas... Mas como não havia salsichas em casa (thank god...) deixei-me ficar sossegadinho no meu sofá à espera que passasse!

    Porque o menino tá em dieta e ainda há muito peso para perder...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  12. Olha a mim, para nao me dar nada desses desejos, depois do jantar amarro as maos e colo a boca e depois vou para a cama. Eheh.

    ResponderEliminar
  13. A mim ficou - me a apetecer comer alguma coisa, mas nada de Big Mac, nem nada de comidas calóricas...

    ResponderEliminar
  14. Podias ter optado pelo geladinho. Não faz mal a ninguém =P

    ResponderEliminar
  15. ai quando dão esses desejos e não temos nada disso em casa???? uiii é horrível......

    ResponderEliminar
  16. Por vezes também me dá uns desejos destes... e pumba calorias pa cima...lol

    ResponderEliminar
  17. Baba-se****



    (muita desta baba vai ser aproveitada para virar as folhas do Caim ^^ )

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!