terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Martim partiu-me o coração

De um momento para o outro, o Martim Vicente do Ídolos é o alvo favorito das pesquisas que conduzem ao meu blog. E para quem tem vindo para cá a fim de saber se o Martim namora («Martim Vicente namora» é das expressões que mais figuram nas estatísticas) , eu informo que não sei, mas fiquei profundamente magoada depois da actuação da última gala. O menino, quase a chorar de emoção enquanto cantava o Georgia on My Mind ,piscou-nos o olho no fim da actuação, ao melhor estilo de galã que é. Tudo bem. Nunca se sabe... Leu o meu blog; viu que eu gostei do beijinho na mão da Claúdia e cogitou que eu iria gostar de um piscar de olho cúmplice.  Simples, não?

O pior foi mesmo quando revelou que cantou o Georgia on My Mind porque a Maria Sturken sugeriu. Querem ver que estava a piscar o olho à Maria? E que se emocionou para a Maria? Mau... Olha, Martim, para mim todas, todinhas as músicas te ficam bem e são a tua cara, porque mesmo que não o sejam tu sabes pôr a tua cara, a tua marca nelas! Aposto que nunca uma Maria te disse isto! Pelo menos nunca uma como eu... ;)

6 comentários:

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!