sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O meu namorado é melhor que o teu... #1

  ... porque o meu namorado quando me vê com algumas coisas nos braços, nas mãos, no colo, nos ombros, na cabeça (com tanta tralha com que me faço acompanhar frequentemente, é bem possível) não me pergunta se quero ajuda ou se quero uma mãozinha - pega-me logo nas coisas todas. Minto, às vezes pergunta, mas não espera pela resposta para me pegar nas coisas. Mesmo que, tantas vezes, eu vá de mãos a abanar e que ele vá com o computador dele e com o meu. Um gentleman, um gentleman... Eu sou uma lady, claro está...


17 comentários:

  1. Se isto fosse no Facebook eu não dizia gosto, dizia amo-te :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que cavalheiro, aproveita bem querida, são poucos assim! E a imagem está um doçura ^^

    ResponderEliminar
  3. Já há poucos dessa espécie.

    ResponderEliminar
  4. Então o meu namorado e o teu já têm algo em comum! Ele também é assim :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho um que deve ser da mesma colheita, ahah

    È uma sorte ter estas coisinhas boas na nossa vida =')

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhhh, isto até dá gosto de saber :)
    Assim sim.


    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. mais nada, assim mesmo é que tem que ser! :p

    ResponderEliminar
  8. é tão bom e fofo ter um gentleman!
    Digam o que disserem é sempre uma maravilha! bjo

    ResponderEliminar
  9. pois são e eu gosto mais do significado da tua =P

    ResponderEliminar
  10. Se ainda houver mais modelos desses disponíveis, eu gostaria muito de ter um ;D

    ResponderEliminar
  11. O meu também é assim xD Eu vou de mãos a abanar e ele com os dois portáteis. :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!