segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A boca da Mary Jane...

... é uma boca polidinha. Só saem coisas bonitas. Pena que as coisas que eu mais digo sejam pequenas expressões simples que não demonstram toda a minha eloquência. 

jrbarreto.tumblr.com

 7 coisas que mais digo
(o meu discurso é tão diversificado que tive de pedir ajuda a várias alminhas para fazer este post)

1) Não tenho tempo! É verdade. Nunca tenho tempo para nada e acabo por fazer tudo.

2) Querido/querida: é uma coisa que ultimamente tenho dito mais do que era costume. Mas não o digo à tia, nem à pirosa. Digo "querido" e "querida" muitas vezes, mas de uma forma única (claro está!),  bem aplicada e carinhosa :)

3) Ó que caramba! Assim bem entoado, tipo carâmmmba! Esta expressão existe só porque não digo palavrões. É um substituto aceitável. Já perceberam que eu não parto uma unha, certo?

4) Achas que eu tenho a tua vida? Seja num tom positivo e humorístico, seja num tom negativo, sai muitas vezes. Porque a minha vida é sempre mais preenchida, mais única, mais tudo do que a de todas as outras pessoas.

5) Ãh? O quê? Reflecte o meu frequente estado de alheamento. É que estar eu-com as minhas preocupações ou eu-com os meus trabalhos faz-me entrar num estado tal de actividade mental que ao que os outros chamam de distracção, eu chamo elevada capacidade de concentração naquilo que me ocupa!

6) Hmm, hmm. Tique de psicóloga. Quem for da área reconhecer-se-à.

7) Já estou atrasada! E não é verdade... Até sou pontualzinha. Na maior parte das vezes digo que estou atrasada antes de estar. É para prevenir.

6 comentários:

  1. Deixaste-me a pensar no que digo mais.
    Eu acho que é "Credo"!

    LOL

    ResponderEliminar
  2. LOOOL.
    Também já respondi a isso, mas da minha boca não saem só coisas bonitas, eheh.
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Muito pontualzinha e muito certinha, coisa rara, hoje em dia.
    As pessoas marcam para as 9, saem de casa às 10 e aparecem às 11. Parece que até é "chique" chegar atrasado e ficam muito espantadas com os que fazem da pontualidade um ponto de honra.
    Detesto pá. Se eu mandasse, assim tipo ditador com plenos poderes, quem me fizesse esperar era chicoteado na hora. Calças em baixo e uma chicotada por cada minuto de atraso e ias ver como passava a andar tudo nos eixos.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma boca muito limpa de asneiras...lol:P

    ResponderEliminar
  5. Eu também isso imenso essas expressões. Sobretudo o "caramba" para não dizer coisas feias ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!