segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O vírus da mamã

A mamã está de cama, com 40 de febre e um vírus altamente contagioso. Corrijam-me amiguinhos médicos ou associados, mas a mim cheira-me que quando um MGF não sabe do que um paciente padece, há sempre uma solução: é um vírus. Por via das dúvidas, como virús é uma palavra peganhosa, Mary Jane está a rezar a todos os santinhos para que o tal dê descanso à mamã e, especialmente, para que não repouse no meu frágil corpo que tanto tem ainda que trabalhar até ao Natal.

felldowntherabbithole.tumblr.com

15 comentários:

  1. As melhoras para a mamã :) e boa sorte! Livra-te desse bicho.

    ResponderEliminar
  2. Oh linda as melhoras para a tua mãe...
    isso é verdade, qualquer coisa que não saibam diagnosticar é um vírus, ainda há poucos dias passei por isso...:S

    ResponderEliminar
  3. Com essa história é que eu ia "batendo a bota".
    Era só uma virosezinha e no fim era uma infecção hospitalar, apanhada na sala de operações, que quase me limpava o resto do pulmão operado e o que ainda estava inteiro.
    Alguns médicos deviam ter ido para mecânicos. Aí os enganos raramente são fatais.
    As melhoras da mamã, a tempo de festejar o Natal.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Adoecer no natal é que não!
    As melhoras rapidissimas para ela ;)
    beijinho *

    ResponderEliminar
  5. Não é o Natal que me amolece, é a vida que me endurece.
    Muitas vezes a aparente insensibilidade aos problemas reais, é apenas uma carapaça. Já aprendi que é mais fácil encarar a vida a sorrir, do que a tentar carregar o Mundo às costas. Mas as mágoas não se curam com sorrisos. Enganam-se, mas não se curam.
    Um bom Natal, cheio de coisas "fofas", como desejo para mim. Não aprecio o modo como se vive o Natal, mas não lhe atribuo todas as coisas negativas do Mundo e é sempre bom saber que, ao menos uma vez no ano, há quem tenha um prato de sopa quente.
    Feliz Natal para todos e para mim também :-)

    ResponderEliminar
  6. Não te preocupes! No Natal já vai estar óptima a pedir o respectivo presente! Ah pois! As melhoras!

    ResponderEliminar
  7. Eu também quero uma virose para poder ficar a xonar :) ehehehe
    As melhorazitas!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  8. Tenho a certeza que vai ficar boa rápido rápido :) * beijinho

    ResponderEliminar
  9. que treta pá :s as melhoras para a mamã :)

    ResponderEliminar
  10. Oh... Coitadinha da mamã! Sei o que sentes!

    Espero que a coisa passe depressinha!

    Um grande beijo de melhoras e outro para ti

    ResponderEliminar
  11. eu e a minha irmã tb apanhamos com um palerma desses vírus e andamos as duas ranhosas e quase de cama! piada não tem nenhuma! até porque tenho mais que fazer que passar o dia a tossir e a assoar-me!!!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!