terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mary Jane faz bem...

... umas quantas coisas. Dessas tantas, mais uma vez só selecciono 7, de acordo com o desafio.

7 coisas que faço bem


1) Enviar SMSs. Básico? Básico nada amiguinhos. Mary Jane escreve SMSs sempre sem olhar para o telemóvel, o que permite executar outras tarefas em paralelo ou enviar SMSs em situações nas quais fazê-lo de forma muito evidente não é conveniente.

2) Agendar. A minha agenda é a minha vida. Quase um diário. Se seguisse religiosamente a minha agenda (e tento sempre) eu era quase perfeita.

3) Montagens fotográficas. Para uma auto-didacta no Photoshop, acho que não estou nada mal e, nesta época, muita gente requisita os meus serviços!

4) Ter uma opinião própria. Não me deixo influenciar facilmente e não cedo a maiorias.

5) Defender os outros. Estão a ver aquelas conversas de corte e costura? Em que toda a gente ataca a Teresinha por ser uma sonsa, sem coração, sem remédio e vadia para sempre? Eu sou normalmente a pessoa, que mesmo não conhecendo bem a Teresinha, tenta que as  pessoas vejam a Teresinha com outros olhos e arranjo múltiplas explicações alternativas para o comportamento dela. A não ser que eu própria tenha verificado que a Teresinha  é uma sonsa, sem coração, sem remédio e vadia para sempre, o que é raro, porque acredito muito nas pessoas.

6) Dançar. Mesmo que não tenha formação específica, quando danço, arraso. Ou gosto de pensar assim.

7) Escrever. Tem dias.

7 comentários:

  1. vê-lá se a teresinha não te sai furada :P
    mas ainda bem que tens um grande coraçao! assim cabemos todos la sentadinhos :P

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh, uma irmã da congregação das sms :)

    Até que enfim que encontro alguém assim (se bem que com os touch torna-se um pouco difícil, porque não sinto as teclas)!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de saber enviar SMS's assim, sou uma tótó, fico meia hora para escrever e por vezes consigo apagá-la antes de enviar. Por isso prefiro sempre telefonar.

    ResponderEliminar
  4. Faz bem e é o que importa! E se Mary Jane diz... :)

    Escrever, escreve sempre bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!