quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crónicas pré-viagem #3

O hotel, para Paris, está marcado.
Depois de consultar as várias opiniões contidas no tripadvisor e no booking, o hotel para o qual dirijo os links foi aquele que cumpriu melhor os nossos requisitos qualidade/preço. Conseguimos três noites a 154€. O R. rejubilou. Eu torci o nariz. Queria um quarto Comfort e ele marcou um Classic...

Um Classic de 20 metros quadrados...
Um Classic de queres melhor, pagas mais!...
Um Classic que se chama assim porque era mais fino do que chamar-lhe "quarto velho"...
Um Classic que, consequentemente, deve ser o armazém de velharias do dito hotel...
Um Classic com colchões e lençóis comidos pela traça!...
E podia continuar por aí fora, mas não vos canso.

Classic no Libertel Canal Saint-Martin
É verdade que é só para dormir, mas nem para dormir uma mulher perde o sentido estético ou as suas pequenas, muito humildes, esquisitices.

9 comentários:

  1. Eheh...realmente! Mas pronto, melhor que nada. Vais para onde, mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Não eras tu que tal como eu tinha medo de andar de aviao? A mim, nao sei se les-te o post abaixo do que comentas-te, mas marcaram-me uma viagem surpresa para fevereiro, nao sei o dia nem hora nem nada, para londres. Estou aterrorizada...alem de ter medo, tenho ataques de panico e já estou com receio que me dê o fanico lá em cima das nuvens!

    ResponderEliminar
  3. Convém não esquecer o gel para um belo banho de espuma a dois ou um óleo de massagem bem cheiroso e deslizante. Aproveitar para uns belos momentos a dois ... sweet moments. :-)

    ResponderEliminar
  4. essas camas sao á vontad do fregues...s o casal qiser dormir junto aconxegam-se bem juntinhos...caso contrario um pa direita outro para a esqerdo com divisoria xD

    ResponderEliminar
  5. Ah como é só para dormir não está mal! Eu também tenho alguns princípios quanto a hoteis "baratos": que a casa de banho seja dentro do quarto! LOL Dá-me pavor ler "casa de banho partilhada"! Mas o preço está óptimo! Eu vou pagar isso por um apart hotel em Barcelona :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mary Jane, minha fofinha, não reclames. Passei umas semanas terríveis, quase sem respirar, por causa dos exames. Estou farta de só sair de casa para ir à faculdade. E tu, tão querida, vais para Paris. Paris! Com o teu mais-que-tudo. Umas mini-férias super românticas, na cidade do amor. Que mais podes pedir? Dava tudo para estar no teu lugar agora. Vá, não reclames que até fico revoltada :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!