sábado, 1 de janeiro de 2011

Mary Jane ao volante

2011 é o ano

Mesmo que eu não simpatize com o número 11, porque me sugere duas pessoas isoladas, cada uma para seu lado, e, como diria Aimee Mann "One is the loneliest number that you'll ever do.", 2011 é o ano. Mais não seja porque depois de muitos anos a resistir ao volante, finalmente peguei nele. E só eu sei como a estrada era perigosa e vertiginosa.

Dress code: o meu queridinho Andy Warhol by Pepe Jeans
Game code: Mario Kart para a Wii

17 comentários:

  1. Hehehe, força com isso! E atenção à estrada!

    Beijinho e bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Agora nao vais querer largar o volante :D
    Bom 2011 ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Um excelente ano para ti querida....

    ResponderEliminar
  4. Vamos ter uma nova condutora em 2011 na estrada :)

    ResponderEliminar
  5. O primeiro desejo foi mesmo a nota de matemática ahah :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda tenho de pegar no volante!
    good luck! xD

    e bom ano :)

    ResponderEliminar
  7. Mas que bem :b
    Tem um feliz ano querida, tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  8. lol
    Feliz 2011.
    Que o ano te traga tudo de bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. começar o ano ao volante é óptimo...:P
    e o ano vai correr sobre rodas...;)

    ResponderEliminar
  10. Diz que sabe, que depois de te habituares não queres outra coisa! :P

    ResponderEliminar
  11. mario kart wii, fartei-me de jogar isso! ahah

    ResponderEliminar
  12. "Do one thing everyday that scares you".

    ResponderEliminar
  13. 2011 TEM que ser o ano em que tiro a carta, senão os meus pais deserdam-me ou matam-me :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!