terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Crónicas pré-viagem #5: a mulher e a Ryanair.

Digam-me, como é que é suposto uma mulher caber numa 55x40x20 sem sentir que deixa ficar parte de si? Sem sentir que parte do seu charme fica em Portugal e não segue até Paris?


Conformada com as exigências e com os olhares incrédulos do meu homem de cada vez que digo o que acho que me falta, a minha mala está feita (ou quase!) e só excede uma medida:  tem uns 23cm... 
De resto tudo nos conformes... 
Espero safar-me!  
Ryanair, please be good...

20 comentários:

  1. Na última viagem que fiz forcei tanto que a mala entrou... Já não saiu foi com tanta facilidade, pelo que, precisei de alguém que segurasse lá no medidor enquanto eu a puxava... Os senhores da ryanair fizeram de conta que não viram nada! Sortinha a minha... :)

    ResponderEliminar
  2. Vai de avião e despacha a bagagem num vagão do comboio de mercadorias eheheh.

    ResponderEliminar
  3. LOL! Vai correr tudo bem vá :) não vão ser mauzinhos contigo agora * beijinho

    ResponderEliminar
  4. não te preocupes, eles não vão dar conta dos teus 3cm :) ... vê-se cada aberração por lá*

    ResponderEliminar
  5. lool :D por 3 cm... não podem ser maus!! :P

    ResponderEliminar
  6. um dos eternos problemas femininos ;)

    ResponderEliminar
  7. Podes crer, fica mesmo metade de nós para tras e o pior é quando nos apetece mesmo vestir aquela camisola que ficou arrumadinha na gaveta...
    Mas tu vais conseguir e vais andar tão perdida com o teu amor que nem te vais lembrar disso ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  8. pois, esperemos que sejam bonzinhos. senão...

    ResponderEliminar
  9. Eu acabei de regressar, e quanto à mala...nem te digo nada...fui uma luta mas rezei a todos os anjos e santos para não me obrigarem a pesar a mala...sorte que não pesei. porque se o tivesse feito...não embarcava naquele avião.à volta tive de deixar umas coisitas lá...que chegaram agora por transportadora...(sorte não termos de pagar transportadora...o meu primo tem encomendas de borlix)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  10. Penso que esses 3cm sejam mesmo os que te vão tramar. Talvez não cá, que eles não costumam ser muito rígidos com isso! Mas com os Avec's podes-te lixar! Eu em Bruxelas lixei-me à grande! :(

    Espero que não...

    Beijo

    ResponderEliminar
  11. Espero que não sejam maus! Acho que não devem ser! :) Nós mulheres também conseguimos fazer milagres e de certeza que metes lá dentro todo o teu charme!

    ResponderEliminar
  12. como eu te compreendo... temos mesmo de levar muita coisa connosco... sapatos, roupa...etc etc...

    ResponderEliminar
  13. Como eu te compreendo, packing time é sempre um drama =X

    Xo***

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda estou para perceber como é que consegui fazer a proeza de viajar por quase uma semana, no Inverno, só com uma malinha dessas! Mas também não há grande controlo, verdade seja dita.

    Bonne voyage! ahah :)

    ResponderEliminar
  15. eu sei que não é muito bom mas eu costumo sentar-me em cima da mala para a amassar e quando não tenho nada de partir, ponho-me aos pulos em cima dela ! xD pelo menos uns minutos antes de a ter de meter dentro dessa coisa q tanto me irrita.
    a técnica para levares muita coisa é encheres-te de roupa. mal acabe a viagem vais ao wc e pões dentro da mala. assim não excede peso nem tamanho. já fiz isso taaaantas vezes!! ehehe.

    já me aconteceu a mala entrar mas não sair, os meus amigos tiveram de me ajudar. Viramos aquilo de pernas para o ar mas lá saiu. Foi de rir mas o homem da ryanair ficou um bocado chateado mas só disse: 'Para a próxima não passa!' ahaha

    e lá fui eu toda contente... :)

    boa sorte ! ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!