sábado, 12 de fevereiro de 2011

Crónicas pré-viagem #4

 É já no próximo fim-de-semana que rumo a Paris e tenho uma mensagem importante a difundir:

Messieurs ou dames de la météorologie, laissez-moi savoir que ce n'est pas correct! Ou me donner comme une mauvaise chose ... Je vous préviens: n'aime pas la pluie. Alors s'il vous plaît si vous mettez un bon soleil pour moi. Pas plus qu'une question de temps, c'est tout.
Falta dizer que para segunda-feira também dá chuva. Mas tinha que fazer outro print screen para mostrar e é chato e tal...
Isto é (a melhor tradução que o Google Tradutor fez de):

Senhores ou senhoras da meteorologia, digam-me já que isto não está correcto! Ou dá-me já uma coisinha má... Eu estou a avisar: não gosto de chuva. Por isso, é favor que se ponha um sol bom para mim. Sem mais assunto de momento, estamos conversados.

14 comentários:

  1. ups ... pode ser que entretanto mude ;)*

    ResponderEliminar
  2. Realmente chuva é mau demais! Pode ser que os senhores da meteorologia se tenham enganado ;)

    ResponderEliminar
  3. ahah realemnte...bom bom é ires na primavera =)

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Ora, pensamento positivo, *vai melhorar, vai melhorar, vai melhorar*

    ResponderEliminar
  5. As previsões só se tornam correctas com 1 ou 2 dias de antecedência. E nesse site só chove mesmo se a probabilidade for igual ou superior a 70%! :P

    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. pois, chuva e viagem não é muito agradável para conhecer a cidade.

    quase me enganaste ali com o francês de inicio. querem lá ver que a miuda também fala francês? :) mas depois não. olha, nem eu...

    ResponderEliminar
  7. chuva em paris é sempre melhor que chuva em portugal! é muito mais chique!

    ResponderEliminar
  8. Eu também vou lá estar! =X
    Vamos orar juntas... =)

    ResponderEliminar
  9. O que é isso para ti? Uma chuvinha não estraga nada ;)

    ResponderEliminar
  10. Vou dia 16, volto dia 21! E vou voar para Paris Charles de Gaulle. E tu? Fica combinado então!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!