Tenho recebido várias participações ao desafio Handwritten Letters e muito feliz estou eu por isso. Mas hoje, recebi uma participação extraordinária: a do MRPereira. Levou o desafio tão a sério que desde logo se propôs a enviar-me uma carta à antiga, por correio. Tudo prosseguiu no maior secretismo: eu enviei uma morada sem nome, ele enviou o nome, sem morada. E foi espectacular! Já não me lembrava do que era esperar ansiosamente por uma carta. E eu tive este hábito: quando estava na escola primária correspondia-me, durante o Verão, com as amigas e cada carta recebida era aguardada na maior das expectativas; cada carta enviada era redigida, composta e decorada de modo a superar a originalidade da anterior.
smileinthesunshinexo.tumblr.com |
Hoje matei saudade das cartas à antiga e foi bom ver como um blog pode dizer tanto de nós e como há seguidores com imensa capacidade de nos surpreender. Obrigada MRPereira!
Eu ainda me correspondo por carta com alguns amigos que estão longe. E posso dizer que é das coisas que mais prazer me dá. Escrever, fechar a carta, ir aos correios e depois aquela ânsia de todos os dias ir à caixa do correi ver se já chegou a resposta. Gosto! :)
ResponderEliminarhttp://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/
muito bem! tenho que participar :)
ResponderEliminarohh, tão giro.
ResponderEliminareu também gosto de cartas.
hh que inveja :) também quero...!
ResponderEliminarEu recebia imensas cartas, adorava :)
ResponderEliminareu troco cartas com uma amiga que está no porto! :p
ResponderEliminarFoi um grande prazer enviar-te a carta manuscrita. Há imenso tempo que o fazia e soube-me imensamente bem! :)
ResponderEliminarAgora falta a resposta... :)
Mas essa é no blog ou por e-mail, certo?
Beijo
arrependo-me das cartas que não guardei...:') boa iniciativa...;)
ResponderEliminar