quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

À moda antiga ainda sabe melhor!

Tenho recebido várias participações ao desafio Handwritten Letters e muito feliz estou eu por isso. Mas hoje, recebi uma participação extraordinária: a do MRPereira. Levou o desafio tão a sério que desde logo se propôs a enviar-me uma carta à antiga, por correio. Tudo prosseguiu no maior secretismo: eu enviei uma morada sem nome, ele enviou o nome, sem morada. E foi espectacular! Já não me lembrava do que era esperar ansiosamente por uma carta. E eu tive este hábito: quando estava na escola primária correspondia-me, durante o Verão, com as amigas e cada carta recebida era aguardada na maior das expectativas; cada carta enviada era redigida, composta e decorada de modo a superar a originalidade da anterior.

smileinthesunshinexo.tumblr.com
Hoje matei saudade das cartas à antiga e foi bom ver como um blog pode dizer tanto de nós e como há seguidores com imensa capacidade de nos surpreender. Obrigada MRPereira!

8 comentários:

  1. Eu ainda me correspondo por carta com alguns amigos que estão longe. E posso dizer que é das coisas que mais prazer me dá. Escrever, fechar a carta, ir aos correios e depois aquela ânsia de todos os dias ir à caixa do correi ver se já chegou a resposta. Gosto! :)


    http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ohh, tão giro.
    eu também gosto de cartas.

    ResponderEliminar
  3. Eu recebia imensas cartas, adorava :)

    ResponderEliminar
  4. eu troco cartas com uma amiga que está no porto! :p

    ResponderEliminar
  5. Foi um grande prazer enviar-te a carta manuscrita. Há imenso tempo que o fazia e soube-me imensamente bem! :)

    Agora falta a resposta... :)
    Mas essa é no blog ou por e-mail, certo?

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. arrependo-me das cartas que não guardei...:') boa iniciativa...;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!