domingo, 6 de março de 2011

Handwritten Letters #5

Invejo a Jo, porque troca palavras sobre vernizes e maquilhagem como não me imagino fazer.
Se calhar por ter a mania que tenho tanto para fazer que cuidar mais aprimoradamente de mim é um luxo. 
Se calhar porque só comecei a usar base este ano (nos dias de estágio) e além da base ponho só um bocadinho de rímel quando vou sair - sim, em termos de maquilhagem sou uma imberbe (excepção feita aos jantares de gala e afins em que alguém faz o trabalho por mim e me põe com tudo). 
Se calhar porque nunca pintei as unhas de fio à pavio a mim própria: adoro vê-las pintadas, mas só estão assim quando alguém faz o trabalho por mim. 
Mas adoro ver uma mulher impecável e vejo na Jo uma mulher assim: uma mulher que cuida cada pormenor, desde a cor da cueca à perfeição do desenho da sobrancelha. Ah, e claro, tem sempre sugestões de looks onde o bom gosto não falha!


Cá está a letra. Até a escrever rápido, em apontamentos de aulas, está tudo impecável. Os meus apontamentos de aulas eram caóticos e monocromáticos!

8 comentários:

  1. Já os meus apontamentos de aulas têm sempre as primeiras páginas impecáveis. Só essas, para ver se me entusiasmo a estudar.

    ResponderEliminar
  2. "Se calhar porque só comecei a usar base este ano (nos dias de estágio) e além da base ponho só um bocadinho de rímel quando vou sair - sim, em termos de maquilhagem sou uma imberbe (excepção feita aos jantares de gala e afins em que alguém faz o trabalho por mim e me põe com tudo)."

    Tenho para mim que EU vou ser assim.
    E quanto aos meus apontamentos sempre lindos e maravilhosos, e quando assim não ficam passo-os a limpo (quando tenho paciência)

    ResponderEliminar
  3. Oh muito obrigada :) Infelizmente por vezes não tenho o tempo necessário (e que gostava de ter!) para me arranjar melhor e cuidar de mim.

    Gostei muito de participar neste teu desafio! E gostei muito de ver por aqui a minha letra :)

    ResponderEliminar
  4. Concordo. A Jo é fantástica! (:
    E este blog... Speechless.

    ResponderEliminar
  5. Maquilho-me há muito pouco tempo, aprendi a maior parte das coisas através da internet! Ainda não sou uma expert mas a verdade é que a minha pele já não é a mesma e precisa de outro ar.
    E uma letra assim eu também gostava de ter. A minha já era má e depois da faculdade ainda ficou pior.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. estes apontamentos estão tão organizadinhos... os meus ficam assim, mas só nas primeiras vezes. depois é o caos :)
    Letra bonita, sim. Mesmo para quem escreve à pressa.
    Este teu desafio é uma lufada de ar fresco. adoro

    ResponderEliminar
  7. Eu cá admiro a JO não só pelos apontamentos e pelo bom gosto, mas também pelo facto de ter ali tanta fórmula que até me faz doer a cabeça (é que eu sou muito burra a matemática ehe)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!