Era só mesmo preciso abrir a agenda e vê-la vazia para ser um dia, ou final de dia, perfeito. A partir daí, tinha duas opções:
1) pensava em todo o rol de possibilidades que uma pessoa normal considera à sexta à noite (ir ao cinema, ir a um barzinho com os amigos, ir comer um gelado porque já apetece Primavera e Verão, ficar em casa a consumir séries em série,...);
2) ficava a morrer de pasmo enquanto pensava plácida e candidamente "Oh! Não tenho nada para fazer!" e apreciava esta magnífica sensação.
Mas... como os ingredientes não estão reunidos, cabe-me a mim fazer esta omelete sem ovos. E a melhor forma de tornar esta sexta-feira perfeita é despachar a maior quantidade de trabalho o melhor e o mais rapidamente possível. Qual geração rasca? Vão ver como arregaço as mangas que é uma beleza.
Ah mulher da luta!
ResponderEliminarQuanto mais despachares, mais podes descansar no dia a seguir (tá bem que amanhã é sábado, mas isso não conta).
Bom fim de semana.
Beijocas
Toca a despachar!
ResponderEliminarUm bom fim-de-semana coleguita fofíssima!
Então é melhor despachar tudo (ou o máximo possível) para depois haver mais tempo para não fazer nada. boa sorte com isso :)
ResponderEliminarEspero que o fim de semana esteja a ser bom ;)
ResponderEliminarIsso é que é vontade ;)
ResponderEliminar