quinta-feira, 3 de março de 2011

Surpresas...

Faço 6 anos de namoro em breve.  Aqueles tantos anos que parece que já fizemos tudo, já demos tudo, já surpreendemos tudo. Já foram tantas cartas, montagens fotográficas, filmes, velinhas e decoraçõezinhas aqui e acolá, enfim, vocês sabem... Mas são, ao mesmo tempo, aqueles tantos que merecem tudo, que renovemos tudo, que se surpreenda em tudo.

Por isso, meus queridos, ajudem-me. Venham daí essas sugestões de pequenos recuerdos para bolsas modestas (que a viagem a Paris levou-me a banca rota), sugestões de surpresas, sugestões de programas no Porto, eventualmente sítios para um jantar. Sou toda ouvidos (ou olhos!). Contem-me lá o que já fizeram!

Uma caixa com 6 ovos kinder?

11 comentários:

  1. Curioso, faço 6 anos de namoro este mês também. E é como dizes, já se fez e já se deu tanto que por vezes parece que esgotamos as ideias! Mas ainda há muito por explorar, os Kinders era uma excelente ideia... mas não... guarda para o 7º aniversário de namoro!

    A crise anda por aí, portanto há que poupar, certo? Podes optar mesmo pelo centro do Porto, desces até à Ribeira, um passeio sempre bonito, e passas a ponte para o cais de Gaia e aí tens bastantes restaurantes para vários preços, e todos com vista para a Ribeira do Porto, porque não o Pasta Caffé? Tem um excelente ambiente e comida Italiana, não é excessivamente caro.

    Depois para a noite, podem ir até às Galerias do Porto e tomar um copo... ou então optarem por um cineminha na sessão da meia-noite.

    Parece-me bem. Bom aniversário de namoro!

    ResponderEliminar
  2. aww, 6 anos é muito tempo. Nós vamos para os 4, em breve :)
    Pois, isso das ideias esgotarem-se eu compreendo muito bem. É sempre dificil, principalmente depois de tanto tempo a fazerem coisas juntos. Não sei o que sugerir. Mas vou ficar atenta à tua caixa de comentários, para tirar ideias para mim ;D

    ResponderEliminar
  3. Um livro de vales?
    do genero vale mil beijos, vale amor, vale sorrisos...

    hummm um chupa chupa com uma forma de uma coisa que ele goste

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a ideia dos kinder... um dia ainda te roubo... :)

    Pelo Porto tens tanta coisa.
    Que tal o Chien qui fume na Rua do Almada? O Gokobe se gostarem de Japonês? O Douro ali na Foz? (Isto são tudo propostas para menos de 20€ por pessoa)...

    A nossa cidade é rica.
    Aproveitem.

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Pois de amanhã a 8 dias... precisamente dia 12 de Março faço também 6 anos de namoro!
    Sugestão: um jantar cozinhado pela menina Mary Jane! bjo

    ResponderEliminar
  6. eu este mês também faço anos de namoro... três =) também não sei bem aconselhar-te mas o que interessa é estar juntos e serem felizes =)

    ResponderEliminar
  7. 6 anos... tanto tempo :) Eu vou a caminho dos 4.

    ResponderEliminar
  8. ahhh *.* uma caixa com seis ovos kinder não digo (apesar de eu adorar receber), mas que tal uma caixa com pequenas coisinhas?? um chocolate para comerem a meias, dois bilhetes para o cinema, fotografias vossas, a morada do sítio onde vão jantar.. sei lá! tanta coisa! mas que tenha significado para os dois.

    ResponderEliminar
  9. Um livro com a vossa historia. Com os bilhetes de paris, com as facturas dos jantares, com fotos vossas :)

    Uma ideia menos original, mas que pode resultar era ofereceres (ou comprarem os dois) uma caixa da smartbox.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O prato preferido dele, feito por ti, jantar à luz de velas, sessão de cinema no sofá, com direito a pipocas e muitos beijinhos, e depois ofereces-lhe qualquer coisa que tenha valor sentimental. Acho que o mais importante é estarem juntos e felizes. (:

    ResponderEliminar
  11. Independentemente das prendas, o importante é estarem juntos e felizes! :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!