segunda-feira, 11 de abril de 2011

Handwritten Letters #8

Ressuscitei o Handwritten Letters. Até porque ainda há aí muita coisa para partilhar. A participação de hoje recorda-me uma frase que li ontem nesse prestigiado caderno cultural, de nome facebook: Uns choram pela crise, outros vendem lenços. Para esta menina, o dia dos namorados não prestava, mas ela arranjou logo alternativa: o belo de um concerto. Há que ver a vida pelo ângulo certo e a Ta do Las Zebrezas vê. Descobre, por estas alturas, pequenos prazeres como andar descalça em casa, faz listas de escolha múltipla para a ajudar-mos a detectar o ângulo certo quando ela própria está com dificuldades autonomamente, troca fusíveis por botões, mas está tudo bem. Passem lá e divirtam-se!

4 comentários:

  1. Gostava de ter ido a esse concerto :)

    ResponderEliminar
  2. Oh Mary, ainda me ri com a tua descrição, mas é tudo verdade, eu confirmo ;) por acaso acabei por nao ir ao concerto e as minhas amigas cancelaram os nossos planos, portanto foi mesmo um dia da treta lol mas pronto, melhores se seguiram =)

    Beijo grande para ti***

    ResponderEliminar
  3. Gostei do dia escolhido e do comentário ;)

    ResponderEliminar
  4. ainda não concorri.. um dia destes :D

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!