domingo, 12 de junho de 2011

As cuecas enfiadas no rabo versus o topless

Sempre fui de condenar o topless. Quer dizer, que é isso de ir com as maminhas à mostra para a praia? É para toda a gente ver? É para no dia-a-dia andar a mostrá-las bronzeadas?

Isso até reflectir que, de facto, eu vou para a praia de cueca enfiada no rabo. De cueca com a qual se vê mais rabo do que cueca. E também é para andar a mostrar por aí o meu rabo bronzeado? Não. Uma razão é que já não gosto mesmo de outro tipo de cueca (olha a resposta feita!). Mas, simultaneamente, concluí que se achasse que não tinha rabo para tal, não andava de cueca de enfiar no rabo, por muito lindas que as achasse! E embora ponha as minhas dúvidas relativamente ao topless (quer dizer, por muito pouca que às vezes pareça eu uso cueca, não é tanga!), a verdade é que se em vez de um humilde 34B eu usasse um 34D ou um 36 talvez ponderasse o topless... Ou talvez não. Porque a verdade é que uma cueca enfiada no rabo continua a milhas de chamar tanta atenção quanto um topless. E se há uma coisa que acho que me ia deixar desconfortável era ver todos os olhos, mais ou menos discretamente, prostrados nas minhas maminhas, como tantas vezes se vê nas praias povoadas. Olhem, não sei. Isto são questões existenciais muito profundas para resolver logo de manhã! ;)


12 comentários:

  1. Realmente não se compara a cueca enfiada no rabo com topless. Para fazer topless ou nudismo, existem praias para tal. Não tenho de levar com a intimidade de pessoas que nunca vi na vida :/

    ResponderEliminar
  2. mesmo de bikini já ficam aqueles olhares estranhos para as nossas mamas...:s

    ResponderEliminar
  3. Um rabinho ao sol e, ainda para mais, um bom rabinho é capaz de chamar muita atenção! Até porque há muita maminha que anda ao sol que devia era andar escondida ;)

    ResponderEliminar
  4. Ui ui... perguntas existenciais sobre um tema delicado a um domingo de manhã é complicado!

    Bem, um bikini meio termo e uma cueca semi-enfiada no rabo parece-me o ideal para passares despercebida na praia sem te chamarem de retrogada. O meio termo.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que não tenho rabinho para exibir por isso restrinjo-me às cuequinhas normais, nada de cuecas à avozinha, porque me sinto mais confortável na praia. Quanto ao topless não gosto, não faço, mas não me choca! No entanto ontem vi um grupo de miúdas na praia em que estavam todas de biquíni e por cima uns calções, estilo calções de surf de rapaz, compridos. O que me chocou foi uma delas estar nestes preparos mas sem a parte de cima do biquíni! Ou seja de calções abaixo do joelho mas sem parte de cima do biquíni! Não tinha mais que 15-16 anos...sinceramente não entendo estes teens de hoje!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Mas é o k se vê mais, mto pouco pano...mas geralmente é para não deixar as marcas do bikini, no entanto para isso existe o Meco!

    ResponderEliminar
  7. não é coisa que me agrade ver maminhas alheias, sinceramente. Não me incomoda muito, cada um por si, mas também não faria isso. Já a cueca enfiada no rabinho, não me faz confusão nenhuma, depende do tipo de cueca. Eu não iria para a praia, em frente a montes de gente, com uma tanga ou com um simples fio a tapar o belo rabo que Deus me deu :) Confesso que não uso cuequinhas da avó e que até gosto delas mais reduzidas, mas daí a andar com o rabinho todo de fora... São gostos

    ResponderEliminar
  8. E que tal o 2 em 1? Maminhas ao léu e cueca enfiada na "nalguita"? eheheh
    Isso sim, um petisco de entortar os olhos a um vesgo.
    eheheh

    ResponderEliminar
  9. ...isso tem sobretudo que ver com o não gostar de marcas no corpo. Não porque se anda a mostrar as mamas a meio mundo, mas tão só ao marido/namorado ou ainda mais simples, não gostar de ver o próprio corpo listado qual condenado a prisão.
    eu sou adepta de pouca roupa na praia e do topless. Nunca vou propriamente para uma praia com 12 pessoas por metro quadrado mas também não me escondo. Hoje em dia, pelo menos na minha zona, é coisa que não choca ninguém.
    Quanto ao tamanho das mesmas, eu tenho um mísero 34B e acho que é por isso que não tenho complexos, o mesmo já não aconteceria se tivesse um 38C e andasse ali na versão tudo abana tudo areja.

    Mas também só o faço na toalha, se me levanto para andar ou ir dar um mergulho vou sempre compostinha.

    ResponderEliminar
  10. eu nunca ponderaria topless, nunca. epaaaa, não me sentiria à vontade! quanto às cuecas.. hmmm.. também não uso. mas é melhor não dizer nunca, que às vezes tenho dificuldade em encontrar cuecas "decentes" :(

    ResponderEliminar
  11. Hum...não uso nem um nem outro mas há gostos para tudo, desde que a pessoa se sinta bem.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!