sexta-feira, 10 de junho de 2011

As pessoas do Mundo Cá Dentro e As pessoas do Mundo Lá Fora

Sabem? Não sou muito fã de transportar as pessoas que conheci no blog para a vida real. Sobretudo porque o meu blog não é um blog público para as pessoas que me rodeiam - pequena excepção aberta ao R.. E acho que quanto mais as pessoas forem saltando do blog para a vida real, menos livre fica esta coisa. Se bem, que mesmo sem saber, nós formamos uma espécie de ceita e o que é escrito no blog fica no blog será das primeiras regras de conduta. Mesmo assim, o que é daqui é daqui, o que é do Mundo lá fora é outra história. 

Mas abri uma excepção. Uma excepção à pequena M.. E não me arrependo nada, ela enche-me o coração. Bastou que estivesse com ela 1, 2, 3 vezes no máximo (?) e assim só por breves minutos para me aperceber que ela é uma coisa ainda mais docinha do que transparece ser no blog e assim agigantei uma pequena simpatia e empatia que já sentia em relação a ela. De cada vez que a leio aflita por entre os exames só me apetece ir dar-lhe uma mãozinha ou duas ou três para a aliviar. A M. é a excepção porque é exceptional. Estás cá dentro :)


7 comentários:

  1. Que fofa :) é verdade que é preciso saber separar o cá dentro e o lá fora caso contrário isto vira uma bagunça :p mas neste caso, ainda bem que o fizeste * beijinho

    ResponderEliminar
  2. tao fofinha, a M tem muita sorte em ter uma amiga como tu :) (inveja :p)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. amizades também podem nascer por aqui...;)

    ResponderEliminar
  4. aww, que lindinha! a sério que escreveste isto? Que querida
    Sabes que o sentimento é mútuo, por aqui também é assim. os nossos blogs, apesar de não serem públicos (para os que nos conhecem pessoalmente) foram o ponto de partida para a descoberta da nossa relação lá fora. E é muito bonito que uma coisa que começou por uma simples visita a mais um blog que anda por cá, tenha resultado numa relação tão engraçada como a nossa. Gostei muito destas poucas vezes que estivemos juntas, serviu para ver que o que está no mundo cá dentro pode pertencer também ao de lá de fora. E ainda bem que assim é.*

    ResponderEliminar
  5. Compreendo bem o dizes, eu por exemplo tenho muitos seguidores que são meus amigos na vida real, mas já eram meus amigos quando comecei a escrever e como nunca fiz questão de manter o anonimato, escrevo sempre sabendo que quem me conhece pode ler. Mas sabes, às vezes apetece-me marcar um jantar para a malta do blog porque tenho curiosidade de conhecer muitas delas.

    ResponderEliminar
  6. Eu também acho que há que separar as coisas. E ainda não fiz excepções...
    Vá, só duas pessoas sabem a minha identidade verdadeira, mas nada demais.

    ResponderEliminar
  7. tenho a certeza que fizeste muito bem em abrir essa excepção com a querida M :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!