sexta-feira, 17 de junho de 2011

Este vai ser um post lamechas e voltado para o coração...

Ora parece que o problema que me impediu de postar durante uns tempos é nem mais nem menos a minha internet portátil. Não tem speed suficiente. Encrava que é uma coisa espantosa. Então,  e por motivos que me ultrapassam, este post vem com um dia de atraso, mas destina-se a comemorar uma das pessoas mais importantes da minha vida. 
 
Sabes? Não é fácil gostar de ti todos os dias. Às vezes não estás de bom humor, às vezes és impulsivo e, às vezes (aqui culpa dos castelos e castelos que construo!), fico na expectativa de alguém capaz de surpreender todos os dias e alimentar vigorosamente esta árvore que começamos a fazer crescer.  
Além de tudo isto, foste das poucas coisas que não planeei na minha vida. Apareceste, tão diferente de mim, e insististe até que eu olhasse para ti.

Mas sabes? É impossível deixar de gostar de ti. Porque vais trabalhar para ganhar dinheiro e eu vou trabalhar para ser feliz... Já sabes ser feliz todos os dias, e não estás à procura da grande realização no trabalho ou noutra coisa qualquer, e és ENORME por isso. E fazes com que me sinta enorme... Porque dizes que deixaste de acreditar no valor das pessoas, e que lamentas por isso, mas nunca deixaste de acreditar em mim, de acolher e amparar a minha ingenuidade, de me elogiar e de me fazer crescer. Quando me olho pelos teus olhos, sinto-me das pessoas mais competentes, geniais e especiais do mundo. Obrigada. Se não acreditasses nas pessoas eras capaz disto?

Olho para ti, aos 23 anos, e algumas coisas mudaram, mas é tão reconfortante a certeza de que para mim continuas o mesmo e de que em ti ainda consigo ver a mesma pessoa: humilde, íntegro, sereno, lógico e romântico ao mesmo tempo. Não conheço ninguém igual ou sequer parecido contigo. Se gosto desta combinação? Amo. 

Parabéns, meu querido. Hoje e sempre torço muito para que essa felicidade nunca, nunca te deixe; porque se algum dia te deixar, tenho a certeza que parte da minha também vai. Foste das poucas coisas que não planeei na minha vida e és a melhor coisa que me aconteceu na vida.

11 comentários:

  1. porque as melhores coisas da vida não são planeadas :)**

    ResponderEliminar
  2. aww, que bonito... Concordo com a Mari, as melhores coisas não são planeadas, surgem e pronto.

    ResponderEliminar
  3. concordo com a Mari, quando menos esperamos temos estes presentinhos melhor que tudo o que foi planeado.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Realmente é estranho, mas no papel apenas diz os componentes. Mais nada.

    ResponderEliminar
  5. Que bonito Mary! até me emocionei! beijo

    ResponderEliminar
  6. parabéns atrasados a ele :)
    está lindo e tão verdadeiro que até dá gosto saber que há amores assim.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!