terça-feira, 7 de junho de 2011

Pessoas que me inspiram...

O R. (o meu querido R., claro está, não me digam que não sabem quem é!) é uma delas. Soube ele hoje de manhã que amanhã (!!!) tinha de estar às 10 da manhã em Lisboa para uma entrevista. Em Lisboa que é tipo a umas 3 horas daqui... E reagiu, pacificamente (vou saltar aqui um pequeno momento menos pacífico que ocorreu não por responsabilidade dele), navegando até ao site da CP e consultando os horários.

Ora, eu, provavelmente, já estaria de nervos em franja, a pensar na roupa que ia levar à entrevista, a calcular meticulosamente a hora a que precisaria de me deitar para cumprir as minhas 8 horas de sono e a pensar, simultaneamente, que não as ia cumprir porque o meu corpo é teimoso e não adormece antes da hora. Ele não. Ele vai até Lisboa, como quem vai a um local que é aqui ao lado, e dorme em todo o lado, seja na cama, seja na viagem a caminho. O que é preciso é tranquilidade.

10 comentários:

  1. homens, SÃO MUITO mais descontraidos! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu gostava de ser assim, sem stressar...
    Mas não, se tiver uma obrigação para amanhã, já sei que só adormeço meia hora antes da hora de levantar.
    E não adianta lutar. Eu desisti faz muito tempo. Afinal não mudava nada e ainda sofria com mais uma luta: a de tentar ser diferente.

    ResponderEliminar
  3. fazes ele bem, com calma tudo se orienta e corre bem. apesar de ser como tu,estar com os nervos em franja completamente.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois, a verdade é que eles são muito mais práticos que nós!

    ResponderEliminar
  5. E que seria das mulheres sem as complicações? Somos assim... lol

    ResponderEliminar
  6. o meu namorado é igual. não se preocupa antecipadamente, não se chateia com nada. aquele rapaz é a calma e passividade em pessoa. eu, no lugar do R. estaria exactamente como tu. E entrava em stress por tudo e por nada, a fazer um grande filme e a pintar cenários tenebrosos.

    ResponderEliminar
  7. Ora claro, o R é que sabe! E que tal correu a entrevista, sabes?
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  8. eu sou um pouco como ele, muito tranquila seja com o que for...lol:P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!