domingo, 24 de julho de 2011

Ana Malhoa: uma (des)ilusão de infância

Já que ultimamente tenho viajado cabe revelar-vos o meu ídolo de infância: Ana Malhoa.  Gostava tanto das músicas, do cenário do programa, até da vozinha e tiques enervantes  que sonhava profundamente com o dia em que a própria seria a grande entertainer na minha própria festa de aniversário. Não esqueço também o ar de desdém com que a mãe dizia que não gostava dela porque ela apresentava programas para crianças despida. Eu não achava nada que ela estivesse despida. Até queria ter roupa igual à dela e pompoms iguais aos das assistentes. 



Hoje, bem vistas as coisas, a Floribella (não a Lucy) era a criaturinha (enquanto figura vá) mais própria para crianças que já passou na televisão portuguesa.


16 comentários:

  1. A tua mamã tinha razão! Ela andava mesmo despida.

    ResponderEliminar
  2. e se formos a ver até tiveram carreiras parecidas... começam por conquistar as criancinhas para depois conquistarem os adultos LOL eu também adorava a ana malhoa e o buérere :)

    ResponderEliminar
  3. Quando comecei a ler este post fiquei com medo ;) Estava a pensar que ias pôr foto da Ana Malhoa atual, que canta 'Sinto-me sexy!' com um jumpsuit tigresse roxo, onde fica com o soutien (e tudo o resto) à mostra!!
    Pelo menos a Lucy continua com aquele seu arzinho de tontinha!! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A Lucy era mais própria para crianças até ter o programa dela... depois conseguiu ficar mais despida que a Ana Malhoa :P

    ResponderEliminar
  5. eu tambem adorava a Ana Malhoa, e uma fez uma fotografia minha foi lá parar lol nao me perguntes como. e o grande inigma da minha vida.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. E pensar que perdia horas e horas de sono, só para me levantar a tempo de ver o Bueréré! :X

    ResponderEliminar
  8. Eu não gramo muito a Floribella... aqui estupidificava os putos! :P

    ResponderEliminar
  9. eu era assim também. chegava a pedir à minha mãe para fazer roupas como as dela para mim! que triste. Agora, vendo bem as coisas, dá para perceber que efectivamente aquilo não eram trajes próprios para apresentar programas para crianças. A floribella era muito mais apropriada.

    ResponderEliminar
  10. bem nem Lucy nem Ana Malhoa.... ao sábado de manhã queria era chonar..... hehhe... Eu gostava era da rua Sésamo isso sim que eu gostava....

    ResponderEliminar
  11. eu tenho que confessar que adorava a floribella! era tao mimimi e cheia de saias e corações e flores e borboletas e coisas que tal que aquilo era um amor x) e eu ja ia nos meus quinze anos, por ai!

    mas tambem convenhamos, entre a floribella e a lucy foi um graaande esticão. que depois no programa dela ela vestia-se mais coisa menos coisa muito parecida com a ana malhoa... quase nua portanto!

    ResponderEliminar
  12. Concordo.
    Nunca gostei da Malhoa e concordo com a tua mãe. Ela vendia o corpo no meio da criançada na esperança vã de não ser criticada.
    Já a flor...bom, pelo menos tinha trajes mais próprios e parecia ser mais meiga e infantil.
    Não se comparam uma com a outra.

    ResponderEliminar
  13. Oooh eu também gostava tanto. "Sabes que começou no "A"...!". Na altura o outfit também não me parecia nada mal. Mas agora a olhar pro actual ar de porca inchada já começo a desconfiar de que existe uma relação.

    A Lucy é um bocadinho mais flores e fadinhas e coisinhas mágicas do que a Ana Malhoa, acho eu

    ResponderEliminar
  14. Mas afinal de contas, Ana Malhoa foi uma desilusão de infância porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque à medida que cresci mudei de estilo musical e as caraterísticas que passei a apreciar nas pessoas também se distinguiram, mas nada contra a Ana Malhoa, é tudo uma questão de gosto pessoal!

      Eliminar
  15. Mas afinal porque Ana Malhoa foi uma desilusão para ti ?

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!