domingo, 3 de julho de 2011

Mary Jane e as reflexões profundas

Ontem fui ver a Ressaca, parte II, para descontrair. E tudo o que envolve despedidas de solteiro(a) é coisa para me deixar sempre em processos de reflexão profundíssimos do que eu espero que seja a minha. Há despedidas de solteiro(a) que me assustam verdadeiramente. As coisas que deixam a maioria das pessoas em histeria e no cúmulo da diversão eram coisas para me deixar à beira de um ataque de nervos ou de tédio ou que porcaria é esta?  E não digo isto com base nas despedidas de solteiro que vejo em filmes, mas com base nas história de despedidas de solteiro das irmãs mais velhas das minhas amigas que vão passando por mim. Há coisas em relação às quais sou muito pudica. Ora vejamos:

- Ter um homem semi-nu ou em nu integral que nunca vi na vida e com um ar oleado e estranho a roçar-se em mim? Passo.
- Comer biscoitinhos em forma de pilinha? Passo. 
- Beber por um biberão em forma de pilinha? Passo.
- Usar um colar em forma de pila? Passo.
Resultado: ou me drogam, como no filme, ou se na minha imaginada despedida de solteira alguém ousa fazer uma destas coisas, vai sair tudo furado.


13 comentários:

  1. Nunca fui a nenhuma despedida de solteira mas tenho visto algumas quando saio à noite e só tenho uma palavra:MEDO!
    Não digo que não me case ou não faça uma despedida de solteira (só porque nunca se deve dizer nunca) mas será uma coisinha mais soft e que não inclua vibradores...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E podia ter sido eu a escrever isto!! É que não podia estar mais de acordo! Sinceramente não percebo a graça q uma despedida de solteira assim pode ter :/

    ResponderEliminar
  3. eu concordo contigo, não imagino a minha despedida de solteira com tudo isso... acho que vou querer as minhas amigas todas, um bar perto da praia e muita conversa e bebida...:)

    ResponderEliminar
  4. loooL estou plenamente de acordo ctg! O que é demais é em exagero. Aina à umas semanas a irma duma amiga minha teve a despedida de solteira e foi tudo muito soft!


    estou a fazer uma onda de solidariedade no meu blog onde ofereço uma paleta de 48 sombras e 4 blushs, para ajudar uma familia com necessidades. Se puderes ajuda ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo! Até tenho medo de imaginar ...

    ResponderEliminar
  6. escrevi um post sobre isso que irei publicar. também não gosto dessas "cenas" e não entendo muito bem o objectivo das despedidas de solteiro porque, para mim, só se despede daquilo que sentimos falta lol.

    bjokas

    ResponderEliminar
  7. Bem, eu sou quase um dinossauro e "no meu tempo" (que é uma frase que adoro ainda mais do que blheggggosfera) não havia disso. Havia umas festarolas, com uma ou outra cerveja a mais, mas era tudo muito... "conventual" eheheh.
    Acho que a última frase da *C*inderela, é lapidar.

    P.S. tens um hippie em casa. Só pode... ou será antes um Yuppy eheheh

    ResponderEliminar
  8. Completamente de acordo! Tudo isso dá aquela ideia do "coitadinhas, nunca saíram de casa".

    ResponderEliminar
  9. esse tipo de despedidas de solteira/o só ficam bem em filmes de comédia. se algum dia tiver uma basta um jantarzinho e uma saída depois. sou pelas coisas simples.

    ResponderEliminar
  10. Acho terrível LOL
    Eu também sou esquisita nisso. Ah coisas que acho tão parvas e por outro lado tão nojentas.
    E não percebo pq que nos filmes nas despedidas de solteiro um trai o outro.

    ResponderEliminar
  11. olha sou como tu, ha coisas repugnantes lol

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!