sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O que as Spice Girls fizeram à minha infância

Onda Choc marcou a minha infância. Isto antes de terem aparecido as Spice Girls. Depois das Spice Girls, os Onda Choc eram só um bando de miúdos reles qualquer. As Spice Girls tinham outro nível e vídeos a passar na MTV.
Graças às Spice Girls ia todos os dias de rádio portátil para a escola primária e o pior que me podia acontecer, nessa época, era ficar sem pilhas no rádio.
Graças às Spice Girls comia num ápice (eu que sempre fui leeeennnta) e ficava no intervalo da hora do almoço (do meio-dia às duas da tarde) a coreografar as várias músicas da cassete que era reproduzida diariamente.
Graças às Spice Girls rasguei roupa a fim de tornar a minha mais sexy e arrojada.
Eu era a Posh Spice. E era muito feliz.


14 comentários:

  1. Ai como eu adorava as Spice Girls. Com as amiguinhas nos intervalos faziamos as coreografias. O máximo.

    ResponderEliminar
  2. Eu era sempre a Emma. Devia ser porque era a que me fazia lembrar uma barbie :p

    ResponderEliminar
  3. oi
    eu era louca pelas spice, ai que bjxsaudades :) eu andava dividida, ou era a posh, ou a sporty mas de quem eu gostava mesmo era da ginger.
    bjx

    ResponderEliminar
  4. Eu também fazia isso no colégio até ao dia em que se tornou proibido brincar às Spice girls no recreio por ser um mau exemplo. Estás a ver a coisa? Íamos para trás do pavilhão e dançávamos. Que rebeldes! Eu era sempre a mel C!

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, coitada. Isso explica muita coisa.
    loooooooooool

    ResponderEliminar
  6. Eu era a Emma. No meu grupo de amigas mais próximas éramos 5 o que era perfeito, cada uma tinha a sua proferida sem nos "repetirmos" e ainda apresentámos uma das coreografias num espectáculo na escola.
    Definitivamente marcaram(-me) ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. eu tb era a Posh! :)
    ai como eu era feliz! :P

    ResponderEliminar
  8. A minha irmã era uma grande fã delas :p

    ResponderEliminar
  9. eu também sou das meninas que brincavam as spice girls no intervalo :)

    ResponderEliminar
  10. E de repente concentram-se um monte de raparigas a lembrar dos tempos que lá vão...e que saudades. Eu tamb´rm faço parte desse grupo de meninas que adoravam as Spice...lembro-me que obrigava os meus pais a comprarem imensos autocolantes delas...coleccionei imensos. Na escola no intervalo brincamos e todas fingiamos ser alguma delas. Eu gostava particularmente muito da Emma e da Ginger. Que saudades desse tempo que deixará para sempre marcas no coração...

    ResponderEliminar
  11. Eu adorava-as! Na escola (ciclo preparatório) também coreografavamos as músicas e adorávamos! eu também era a posh! :)

    Bjs

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!