domingo, 4 de setembro de 2011

Tanga verde fluorescente, are you kidding me?

Boxer com uma teia de aranha desenhada à frente, estás a brincar comigo?
Nenhum pêlo à vista, estás a brincar comigo?
Com movimentos copulares sentado ao colo das noivas, estás a brincar comigo?
Aquilo não era um homem, era um boneco. Um boneco a quem pagaram para estar umas horas sem fazer nada, sentado, e que, no fim, fez um strip supostamente cómico.Quer dizer, não foi bem sentado sem fazer nada, mas serviu exactamente de boneco para que as noivas fizessem tarefas encomendadas pelas amigas (e.g., fazer, com uma caneta na boca, uma tatuagem no peito do stripper; passar uma colher por dentro das calças do stripper entrando no fundo da perna direita e saindo pela outra). Basicamente, esteve ali ele a divertir-se entre uma loira e uma morena e ainda condicionava as tarefas encomendadas pelas amigas - ai não sou eu a fazer, são elas. Um tímido. E tanto ouviu que era tímido que na segunda parte do espectáculo (o strip), com medo de não ser pago, para mim, abusou ao despir a tanga colado ao colo de uma noiva. Quando for noiva fujo a sete pés de uma experiência semelhante. Mas pronto, nada de acessórios ridículos, o jantar foi tranquilo.

A seguir a saída foi maravilhosa. Um barzinho pequenino, na Praça do Peixe em Aveiro, com músicas fabulosas para um grupo de raparigas fazer a festa (e.g., Life is Life, Breakfast at Tiffany's, Sit Down (James), Just Girls (Amarguinhas), Cão Muito Mau, etc, até Eddie Vedder passou!), fez a noite valer tudo para mim que adoro dançar. E pronto, não precisei de pilinhas portáteis para me divertir muito. 

Quanto ao traje oficial, as noivas (era uma despedida de solteira em conjunto de duas amigas) tinham uma t-shirt personalizada e as restantes amigas iam de top preto e lacinho vermelho no mesmo. Este pormenor espectacular de existir roupa pré-definida que me pouparia horas a escolher roupa, nem assim evitou que fosse naturalmente complicada: vesti e despi três pares de calças de ganga até me decidir por umas. Para outras propostas, no sítio onde fomos jantar havia mais dois grupos em despedida de solteira. Um grupo também levava tops todos iguais, mas em amarelo e com crachás "Amiga da Noiva" ou "A Noiva". No outro grupo não havia traje oficial, mas a noiva levava um vestido fabuloso branco rendado da cabeça até aos pés. Recomendadíssimo. Na zona do bar passei ainda por uma noivinha trajada de gata borrelheira.

Hoje estou absolutamente KO a arrastar-me por entre um relatório cuja primeira versão para uma revisão rápida terá de seguir por e-mail no máximo quinta-feira à noite. Vai correr tudo bem!

10 comentários:

  1. Concordo, acho que quando (e se) for a minha vez, vou fugir! É que amigas malucas [no bom sentido mas pronto] eu tenho! E são capazes de inventar coisas que não lembram ao diabo, como se costuma dizer!
    Boa sorte com o trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. careeedo x) quando for a minha despedida não quero cá 'homens' desses LOL a ideia dos tops com os lacinhos é muito fofa.

    ResponderEliminar
  3. Ahh, sempre deu direito a streeper.
    Mas se foi assim tão deprimente, acabou por não cumprir um suposto objectivo de servir de aquecimento para o prato principal...

    ResponderEliminar
  4. A minha despedida foi um jantar entre 5 amigas apenas. Nada de assessórios. Jantámos e depois fomos sair, dançar até cair. Não vou muito à bola com essas despedidas mais mediáticas, mas há gostos para tudo ;)

    ResponderEliminar
  5. Ena ena, que festança!! Para a próxima arranjem outro:)

    ResponderEliminar
  6. Eu espero mesmo nunca ter que ir a uma. A não ser que seja eu a organizar e muito menos se for a noiva!

    ResponderEliminar
  7. As despedidas de solteira a que fui foram sempre muito softs, nenhuma teve homens a despirem-se! LOL

    A minha foi muito divertida, fomos a um restaurante espanhol e no final havia um animador/bailarino de flamenco que era hilariante! Dançamos e cantámos que foi uma maravilha, o traje (da minha e de quase todas as despedidas que fui a partir dai) foi jeans e parte de cima branca e todas com um gancho flor na cabeça ;)

    Curiosamente já não morro estúpida em relação a strips masculinos, pois no meu jantar de anos do ano passado, estava um grupo grande numa despedida de solteira, que tiveram um desses senhores! Só te digo que chorei a rir com o que vi...porque não era comigo!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. hihihi sei como é! também só fui a uma e foi este ano :)

    ResponderEliminar
  9. A parte do streeper deve ter sido o ponto alto da festa.
    Estou condenado. Acho que vou mesmo vomitar. ;P

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!