sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os meus meninos.

Voltei ao palco, mas num papel diferente. Antes mesmo de fazer a apresentação geral ao grupo, a professora apresentou-me a um estudante de erasmus "She was our biggest star". Isto encheu-me o coração, porque é um belo elogio, claro, mas há ali um "was" a atrapalhar. Parece que ainda não me habituei a ele.
Quanto ao ensaio, é já de coração cheio que digo que eles são os meus meninos.
Os meus meninos que ainda não sabem estar calados e concentrados o tempo todo.
Os meus meninos que ainda ficam tímidos no que toca ao improviso.
Os meus meninos que não têm muita iniciativa e esperam que a papinha apareça pronta.
Mas os meus meninos que estão lá por vontade própria.
Os meus meninos que gostam mesmo daquilo e estão àvidos por cada novidade.
Os meus meninos que estão cheios de talento e alguns não sabem disso.
Os meus meninos que estão cheios de sonhos, mesmo que alguns deles estejam contidos.
Enfim, os meus meninos que já me conquistaram e já adormeci outra vez num excitex a pensar no que vou fazer na próxima semana e depois e depois. Afinal, prometi-lhes que este ano e os próximos (para quem ficar) significariam tanto para eles como significaram para mim.


5 comentários:

  1. Acho que não percebes-te um post que falo "R. é o nemoe mais bonito do muito" . Eu sou a R. Ele fez questão numa praxe de dizer a uma doutora que o nome mais bonito do mundo era do da namorada dele (ela pensava que ele iria dizer: O nome mais bonito do mundo é o seu doutora) =D

    Sim podemos ver as praxes!

    Bem, em relação ao post, eu tenho a dizer uma coisa: não és só "She was our biggest star" aí, mas tambem és no meu blog atraves dos comentários que fazes. (:

    Estou mesmo feliz por ela der dito isso sobre ti!* Acho que a miss simpatia não sou eu: es tu! Não só consegues fazer com que toda a gente da Blogosfera goste de ti mas tambem na vida real...E isso é muito importante*

    BEijinho, da dayaday*

    ResponderEliminar
  2. Em relação à tua pergunta: Eu falo de dois rapazes no meu blog. Se vires os posts desde Maio até agora consegues perceber a história toda... xD Mas não precisas de ler. Só vim dizer que falo de dois rapazes...

    BEijinho, da dayaday*

    ResponderEliminar
  3. =D que bom, nota-se que estás muito entusiasmada... agora cabe a ti transformar os teus meninos, transformar a vontade deles em trabalho...:) parabéns e boa sorte...;)

    ResponderEliminar
  4. esse "was" pode transformar-se em "is".

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!