sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Missão Natal 2011: última chamada

Está quase na hora de sortear quem vai trocar "prendas" no âmbito da Missão Natal 2011.


Eles não ficaram de fora, gritam a plenos pulmões o seu entusiasmo e arriscaria que já não comem, nem dormem ansiosos por saber quem será o seu amigo-secreto:




E tu, vais ficar de fora? A porta fecha no domingo, dia 20 de Novembro, por isso entra e junta-te a nós antes que seja tarde.






Relembro também, apesar de ser opção, que os que ainda não enviaram endereço postal poderão fazê-lo para maryjaneinthesun@gmail.com, estando assegurado que este ficará só entre mim e o vosso amigo secreto.



* Com asterisco estão os nomes dos bloggers que deixaram endereço postal. Confirmem por favor.

26 comentários:

  1. Cheguei mesmo mesmo a tempo! Que sorte! :D

    ResponderEliminar
  2. Mary Jane, o meu endereço postal está mais do que confirmado!:D

    ResponderEliminar
  3. Está tudo mais que certinho. Já enviei e-mail também :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Confirmo a minha participação :) Pode ser via postal :) Queres que mande email a confirmar tb?**

    ResponderEliminar
  5. Hum....estás a contar comigo certo? Nas Marta que constam na lista nenhuma sou eu, crio. Pelo menos o link da Marta Pereira vai para um outro blog que não o meu.
    Ohhhhhhhhhhh espero que estejas a contar comigo :(

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhhhh ok, assim sendo fico mais descansada.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Claro que é para confirmar! Não ia desistir =P

    ResponderEliminar
  8. Confirmada a minha participação!!! :D Via electrónica. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Cuméquié??
    Só para avisar que tens tens dias para nos enviares um mail com o nosso "amigo", hein??? Hehehe...
    Só para ver se tás atenta... ya???
    :o)

    ResponderEliminar
  10. está confirmadíssimo da minha parte :) é assim.. eu quero a versão postal, só há um problema.. ainda não tenho chave do correio da casa aqui de lisboa xD mas pode ser na mesma! entretanto, espero arranjá-la. é que para o alentejo é má ideia, porque a minha mãe viola a minha correspondência :p

    ResponderEliminar
  11. Estou TAO triste por não ter visto isto antes :(

    ResponderEliminar
  12. Posso então participar?

    *Sonhadora

    :)

    ResponderEliminar
  13. Mary Jane, confirmo! Ainda não tive direito à chave do correio! Por isso vai mesmo ter que ser a outra morada! Beijinhooo

    ResponderEliminar
  14. Sorry, já tinha visto o post mas não percebi que era preciso confirmar, mas é claro que a minha participação está confirmadíssima =)

    ResponderEliminar
  15. Confirmadissimo...e ja dei endereço Postal :)

    Aguardo ansiosa

    ResponderEliminar
  16. Mary Jane, confirmo. Mas caso a sophia da lista seja mesmo eu, a hiperligação não está para o meu blog

    ResponderEliminar
  17. Eu também confirmo a minha participação. Mary Jane, acho que vou aderir ao amigo secreto postal. Posso, ainda, deixar no teu e-mail o meu endereço? Fiquem bem :)

    ResponderEliminar
  18. Ainda vou a tempo para a missão de natal?

    ResponderEliminar
  19. Confirmo o correio postal.
    é muito mais engraçado.

    beijinhoooo*

    ResponderEliminar
  20. ohh estou a participar através de outro blog, se tivesse vindo aqui mais cedo também teria participado! vim tarde :(

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!