sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Apesar de todo o meu porte atlético...

... ainda não tenho vocação para bombeira. Por isso todos os amiguinhos que ainda não confirmaram recepção do e-mail de amigação para a Missão Natal de 2011 toca a fazê-lo até domingo sob pena de, se não o fizerem, o vosso amiguinho ir parar às mãos de outro amigo mais dedicado. A vossa sorte é que ainda tenho (alguma) vocação para polícia e vou dedicar-me a verificar se está tudo em ordem!


Para posts mais bonitinhos têm o de hoje à hora de almoço :)

5 comentários:

  1. He he eu sou das dedicadas ;) o mail de confirmação foi logo assim que recebi o meu amigo secreto ;)

    ResponderEliminar
  2. oops ... mail de confirmação ?!?

    vou lá ler outra vez **

    ResponderEliminar
  3. Oh mary eu recebi o mail! mas pensei ter até ao natal para enviar a surpresa! por isso não confirmei... mas recebi sim! então ha alguma coisa que não percebi! já recebi na semana passada.... beijo

    ResponderEliminar
  4. E ja visitei o meu/a amiga.... a ver se a vou conhecendo um pouco! Isto é giro sim!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!