terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fim de 2011 rehab II

Quando nós, portugueses, fazemos boa música resultam coisas como esta.


She always finds a way to find me
I can't run away, there's no way out


E do meu 2011, pegando só nesta estrofe e não na música toda, também é das lições que levo comigo. Quando queremos encontramos o outro facilmente - não há desculpas, há muitos meios - mas pode ser igualmente fácil desencontrarmo-nos, intencionalmente ou até (e para mim foi sobretudo difícil isto) sem querer, sem sequer dar por isso. 
E é não só fácil desencontrarmo-nos com os outros, mas também desencontrarmo-nos connosco mesmos. Por isso, este Natal, decidi que vou dar uma coisa a tantas pessoas que me rodeiam e que vejo diariamente: postais. Postais não apenas com meia dúzia de palavras derivadas da intenção de desejar boas festas, mas com aquilo que aquelas pessoas são de melhor ali escarrapachado, porque às vezes as pessoas têm muito e valem muito, mas não o mostram . Porquê? Talvez não se sintam valorizadas e consequentemente deixam de revelar o que de melhor há na sua essência porque deixam de o sentir e de o saber como souberam nos seus melhores dias. Talvez sejam apenas contingências, circunstâncias que nos fazem ir adiando "coisinhas" que afinal são as grandes coisas que podemos fazer. Been there, done that... Por isso, bloggers que me lêem a falar, falar, eu vou fazer! Prometo. E pessoas da minha vida, nomeadamente mamã e papá, porque me tenho irritado muito convosco nos últimos tempos e vocês comigo, por tudo e por nada, preparem-se, porque eu chegarei até vocês. E chegarei porque há pessoas que por muito que nos enervem, não saem, ficam sempre, e pelos mais diversos motivos, estão cravejadas no nosso coração.

4 comentários:

  1. E são essas pessoas que devemos manter sempre por perto :)

    ResponderEliminar
  2. tenho a certeza que há muitas pessoas que precisam de ser relembradas do que de melhor têm :) força nisso!

    ResponderEliminar
  3. E ainda bem que há essas pessoas, que por mais discussões que hajam não saem nunca da nossa vida :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também gosto muito de escrever para as pessoas que gosto :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!