segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

De vez em quando apetece...


Quer dizer. Não me apetece sempre, mas de vez em quando apetece mesmo.
Houve aquela altura em que quase os pedia. 
Depois houve aquela em que era awards, selos, desafios e todo o nome que lhe quisessem dar todos os dias, dos mais diversos lados.
Cansei-me e deixei não sei quantos escapar. 
Entretanto a vaga passou. Que na blogosfera também há modas...
Mas, desde há uma semana (ou mais), voltei a ver selos a passear por uns quantos blogs e já só pensava "Então e eu?!". Obrigada PAM, por te lembrares de mim :)

Regras:
1) preencher o formulário com as perguntas;
2) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós;
3) oferecer a 10 blogues e informá-los por comentário ou e-mail;
4) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu.

Questionário:
1. Nome da minha música favorita: Neste exactíssimo momento, porque não há uma favorita constante: Priscilla Ahn - Dream
2. Nome da minha sobremesa favorita: Gelado de bolacha com chocolate quente.
3. O que me tira do sério: Uma agenda preenchida com muitas tarefas para fazer e nenhuma concluída. 
4. Quando estou chateada... fico calada. Perco qualquer capacidade de produzir discurso.
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Cão. Mesmo que o meu K. me tenha mostrado os dentinhos hoje de manhã... E claro que me assustei. Afinal já houve quem, após a primeira vez que o viu, tenha pronunciado "Isso não é um cão, é um cavalo!". Agora imaginem um cavalo a rosnar...
6. Preto ou branco? Branco.
7. Maior medo? Não realizar todos os meus sonhos.
8. Atitude quotidiana? Ser honesta.
9. O que é perfeito? Um dia a dois em que tudo faz sentido.
10. Culpa? Não fiz nada desde que cheguei a casa!

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Já sorri e já chorei hoje.
2. Ao almoço comi uma sopa, uma salada de delícias do mar, bebi Compal Vital AntiOx e comi uma banana de sobremesa. No fim, pensei que nunca tinha sido tão saudável na vida... E que parecia que estava a fazer dieta.
3.  Disse "Nossa, que 'biolência de pergunta" numa consulta.
4. Ia escrever, ali em cima, "cabalo" em vez de "cavalo". E não troco os bês pelos vês. Digo eu.
5.  Os meus pesadelos, em criança, eram sempre com uma velha, enrugada e feia, à imagem da bruxa da branca de neve, que me vinha dar uma injecção e que ocasionalmente trazia uma maçã ou um saco com àgua, daqueles de levar um peixe cor-de-laranja até casa, mas sem peixe.
6. "Adoro comer queijo antes de ir dormir". Literalmente e descaradamente roubado da PAM. E vou fazer uma party a propósito deste assunto. Já não sou só eu!
7. Os meus pesadelos eram antecedidos por um pequeno anúncio: um carro a ir contra uma parede de tijolo e a incendiar-se.

A que blogues ofereço este prémio?
A todos :)

Bruxa estúpida. Perturbaste a minha infância.

5 comentários:

  1. é, isto dos selinhos é por modas ;p eu no início achava graça mas agora, confesso, não ligo muito. sá aqueles que têm perguntas engraçadas :)

    ResponderEliminar
  2. OMG, disseste aquilo numa consulta? ahahahaha :D

    ResponderEliminar
  3. Boa Mary Jane! Obrigada :)
    AHAHAH Também me fartei de rir com o comentário no médico!!! "Nosssa, que biolêênciaaa!"
    E essa do queijo... bem! Eu a julgar que era só eu e a minha grande pancada... Mas sabe sempre tão bem! Nhaaam! :)

    ResponderEliminar
  4. uiii eu digo cada uma nas consultas o mary!!!!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!