quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nem sei por onde começar...

... e não me digam pelo início, ou para eu fazer uma lista de prioridades, sob risco de eu morder. Olho para a direita e tenho o registo de uma consulta para terminar, olho para a esquerda e vejo um protocolo de avaliação para cotar... (e apercebo-me agora que esta frase teve o condão de evocar uma música pimba)
A bela imagem de fundo do meu ambiente de trabalho corre riscos de desaparecer, tal é o amontoado de tralha que lá se acumula.
Lembro-me que ainda não abri o e-mail e sei que tenho lá qualquer coisa... Pois, é isso, a peça de teatro para continuar a rever. Ou será mais alguma coisa?
Ai, na mala, tenho os apontamentos que tirei hoje e que me lembram que tenho uma tarefa que tem de ser despachada impreterivelmente hoje. Pronto, está será a primeira tarefa... E nem quero pegar na agenda, porque sei que vai gritar mais 1000 tarefas...

E pronto, queria só acrescentar, sob o pequeno risco de parecer que estou perdida da vida, que apesar de ter muito trabalho ando muito feliz!

Está bem que há blogs que tenho vontade de ler, assim como uma montanha de livros sejam profissionais, seja de lazer, mas fico-me pela vontade. Assim como em relação às séries que gostava de ver e não o faço, mas mais do que lamentar por ter de fazer tanta coisa, e por não poder fazer mais umas quantas, porque o tempo não pára e controla-me que é uma coisa maluca, dou graças por haver tanta coisa que me apetece fazer :)




P.S. --» Só tenho deprimido de cada vez que conto as minhas horas de sono... Onde estão as 8 de que tanto me gabava?

5 comentários:

  1. Esta é a parte que me identifico muito contigo! Tive exame hoje e agora a minha noite vai ser passada a avaliar e a fazer um relatório sobre o desenvolvimento cognitivo de uma criança para entregar amanhã! E nem quero pensar no que me reserva a próxima semana, mas lá está! Quem corre por gosto não cansa! Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. onde anda a Mary Jane multitarefas? :)

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte e não desesperes. Um marinheiro prova que é bom quando vai para o mar em noite de tempestade! Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)Estou a "convidar-te" a participares no Blogger Award! Vê tudo aqui: http://pamwords.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    ResponderEliminar
  5. Revejo-me no que escreveste, ando a mil. Feliz, mas a mil à hora e sem tempo para detalhes que sabem tão bem. Séries, vi hoje um episódio porque me desmarcaram um compromisso para amanhã de manhã, mas foi mesmo excepção. Livros, queria tanto mas não tem mesmo dado. Ler blogues, só uma passagem muito rápida no Reader... Uma correria que acaba por ser gratificante, mesmo sendo asfixiante.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!