sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prelúdio à primeira aula de condução

Na marcação da minha primeira aula de condução, muito polidamente recomendei ao instrutor  - que inclusive foi chamado propositadamente quando não estava na escola  para se adaptar ao meu preenchido horário que levasse um colete salva vidas, porque estava prestes a embarcar na viagem mais tortuosa da vida dele.

Ele ficou muito calado.

Desconfio que neste momento estará em casa mais assustado do que eu. Ou então é só reservado e tímido.

Acho que nos vamos dar bem! Pelo menos eu lancei as bombas todas para que se a coisa correr mal na primeira aula, até pareça que foi um espectáculo dentro do caos que anunciei! E o instrutor mesmo que muito calado, sorriu no fim, o que poderá ser bom. O meu instrutor terá de ter um largo sentido de humor!

11 comentários:

  1. Eu ainda estou no código..mas quando começar a condução acho que vou ter um discurso bem parecido com o teu com o instrutor..ai que vai ser a desgraça ahah xD

    Boa sorte para a primeira aula =D

    ResponderEliminar
  2. Não há com que te preocupares! Eles já estão habituados a que no início os alunos sejam maçaricos e eles estão ali para ensinar! :D

    ResponderEliminar
  3. eu daqui a pouco tempo também vou andar entretida com isso, como se já não tivesse montes de coisas pra fazer... :)

    ResponderEliminar
  4. descansa que a primeira aula normalmente corre sempre bem, eu adorei e parecia que já sabia conduzir e tudo (nunca tinha pegado num carro até à data e tb estava com medo). O instrutor ajuda sempre, principalmente nas primeiras aulas! vai correr tudo bem :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. só agora? ;) vais ver que vai correr bem, é das melhores coisas da vida ter carta e carro, é uma independência... :)

    ResponderEliminar
  6. espero que se divirtam muiiito ... :))

    eheheheh **

    ResponderEliminar
  7. Calmaaa, aposto que não vais ser assim tão má! É verdade que umas pessoas têm mais jeito que outras, mas com esforço e dedicação vais conseguir tirar a tua carta ;) Eu já tenho a minha há 3 anos e não me imagino sem ela, adoro conduzir!
    E gostei imenso do meu instrutor, era muito conversador e divertido, é bom teres alguém assim porque vais passar muitas horas com ele!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso tive muita sorte com o meu instrutor! 5*! Super simpático, calmo e tolerante! Bem que precisei!:p

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!