terça-feira, 27 de março de 2012

Estado do código - pequeno final

SÁBADO
2
2
3
2
3
3
2
4
2
1
2
4
2
2


DOMINGO
2
1
4 

1
3
1
2
1
1 

2
2 

3
4 
2
0
2
2 
3

2
1

2
3
0


Confesso, durante a viagem até ao centro de exames, com dois rapazes descontraídissimos e seguríssimos da sua passagem, mas que acabaram por ter o mesmo fim que eu, disse que ia só fazer reconhecimento de território. Não fui segura de que seria para passar, ainda que lá tenha estado tranquila. Vim com o número que mais me atormentava apesar da sua diminuída ocorrência em comparação com os outros: 4. E a convicção de que foi, de facto, o exame mais difícil que fiz. Claro que também fiz asneira: uma resposta correcta alterada para errada ali nos últimos minutos (sim, eu sei, não alterar primeira impressão, mas eu também já alterei muitas primeiras impressões erradas) e uma questão  de correcção muito duvidosa. No fim, lamentei o que vou ter que desembolsar, mas, apesar de tudo, fiquei orgulhosa de mim. Foi a primeira reprovação que enfrentei na vida e fiquei descontraída. Era um papel só. Um pequeno dia em todos os outros da minha vida. De resto, só fiquei frustrada hoje ao ver a professora de código concordar comigo. Pronto. Para a semana, será!

13 comentários:

  1. Oooh, uma questão se não for impertinente: Erraste nas velocidades?

    Se sim, talvez isto de ajude.
    http://www.youtube.com/watch?v=qgc7ZPsGkAg

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    também já passei pela mesma situação e não foi só uma vez foram várias, portanto não desanimes, no próximo vais conseguir de certeza ;)
    bjx

    ResponderEliminar
  3. É bom ver que, apesar de frustrada (como é normal), estás calma e animada :) desta vez passas! Muito boa sorte :)

    *
    Le Tutti Frutti

    ResponderEliminar
  4. Enfim, acho que é uma questão de sorte nas perguntas... eu não errei nenhuma mas admito que tive bastante sorte com as questões que me calharam. Para a próxima correrá melhor :)

    ResponderEliminar
  5. agora meteste-me com mais medo, andam me a dar nos cornos porque ainda não consegui arriscar marcar o código mas é que não me sinto preparada e não irei marcar até não estar bem certa de mim própria... espero que tenhas uma melhor sorte para a próxima vez!

    ResponderEliminar
  6. foi só mais um passo para te tornares uma pessoa melhor :) força!

    ResponderEliminar
  7. Pessoas a chumbarem nos exames de código é o mais comum de sempre! É que não se trata de umas questão de estudar e ir às aulas todas, também é preciso ter sorte com as perguntas que saem e ver se não caimos nas rasteiras...
    Um conselho? Faz muitos muitos muitos exames na escola, pode ser que depois até te calhem perguntas que fizeste...eu tive essa sorte!
    BOA SORTE!

    ResponderEliminar
  8. Mary Jane, eu nunca vivera um grande falhanço na vida, nenhuma reprovação, nenhuma negativa, nada. Até que chumbei na condução. Na altura chorei imenso, mas depois decidi voltar a tentar e passei na boa. Passado algum tempo, olhando para trás, deixei de ver a parte negativa e passei a ver só o bom: finalmente eu tinha lidado com um falhanço, tornei-me uma pessoa normal, com falhas, menos perfeita mas mais humana, e mais capaz de compreender os outros e de me aceitar. A experiência acabou por ser muito mais importante assim, do que se tivesse passado. Até a nível profissional já me foi útil. E já encontrei outra amiga a passar pelo mesmo e a pensar da mesma forma.
    Boa sorte para a próxima! ;)

    ResponderEliminar
  9. ohhh =/ o próximo passas =) Eu ando a ver se arranjo coragem para marcar o meu..a vontade é tão pouca =X

    ResponderEliminar
  10. Aconteceu-me o mesmo e exactamente por me ter posto a inventar no fim e ter mudado uma que estava bem. É frustrante mas depois fica feito com decência e sabe melhor :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!