quinta-feira, 1 de março de 2012

Vou comprar um telemóvel fashion

O meu não está assim tão ultrapassado e dava para fazer tudo o que queria com ele. Inclusivé, permitiu-me dar-lhe porrada umas quantas vezes. Ok, nem sempre era pacífico. Umas quantas vezes a tampa de trás saltava ou, quando mais atrevida, saía mesmo e no cumulo da lata às vezes a bateria vinha atrás. Mas tudo foi sendo sempre montável e recuperável, sem necessitar de primeiros socorros! Aliás, o meu telemóvel nunca foi internado.

Nos primeiros tempos, o pequerrucho até foi bem tratado. Só me faltava dar-lhe beijinhos. Até enfiá-lo no bolso das calças me custava pelas potenciais mazelas que lhe pudesse provocar! E para que saísse do bolso, esticava-me toda para garantir que o contacto com tecido mais duro não provocasse um risquinho que fosse. Impecável! Mesmo perante algumas aterragens mais delicadas era um resistente! Está bem, o visor tem uma ligeira rachadela. Mas é tão ténue, tão ténue! 

Poderíamos ser amigos para quase-sempre, mas o caldo entornou quando a tecla de apagar deixou de funcionar, motivo pelo qual as minhas SMSs agora seguem cheias de palavras escritas de forma estranha! Ninguém tem paciência para voltar a escrever tudo. Mais, com a tecla de apagar mensagens faleceu também aquela de mover para a direita ou para a esquerda. Portanto, é desta! Vou comprar um telemóvel fashionUm daquelas que permite postagens directas com comodidade. Comodidade quase como se estivesse sempre em casa, como diz a bela da publicidade! 

Para já, estou a atirar para este. Dentro do que quero, dos mais económicos.



7 comentários:

  1. É o que tenho e não tenho razões de queixa :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também precisava de um... no entanto, como o meu ainda funciona bem para o uso que lhe dou, vou adiando a troca! Um com internet igual à dos pcs é que era! :)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho um nokia touch há coisa de 2 anos e nunca me deu grandes problemas. uma vez caiu de uma varanda e ficou intacto, portanto enquanto este durar não quero mais nenhum :)

    ResponderEliminar
  4. bem que precisava de um novo também...

    ResponderEliminar
  5. Para quem passa o dia todo fora de casa um telemóvel com internet é o melhor que se pode ter!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho o nokia x3-02 e adoro-o, apesar de ser muito maltratado :p é touch and type!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!