segunda-feira, 23 de abril de 2012

Querido belógue... (I)

... estava a ficar doente de tão irritada! Tinha uma melodia na cabeça, que requeria audição urgente - é aquele tipo de sensação que se não fizermos imediatamente uma coisa parece que vamos ser acometidos por uma grande praga como a decomposição da nossa identidade! - e não estava a conseguir lembrar-me do raio da letra da música para chegar até ela.


Suei muito...


Tentei trautear a melodia e só saíam "nã nã nãs" sem fundo e sem fim. Ainda pensei em ligar e entoar uns "nã nã nãs", mas concluí que estavam a soar terrivelmente e ia ser embaraçoso.


Suei mais...


Até que primeiro surgiu um "everlast" que de nada serviu... Desespero! De certeza que estou a pensar na música por causa de uma qualquer mensagem oculta, de uma revelação brutal de mim e não estou a chegar lá!


Até que, surgido sabe-se lá de onde, um "sweep me off my feet" abriu-me o caminho!



Casava-me... Com esta música.

* Esta rubrica, hoje inaugurada, deve ser lida com profunda pronúncia do norte - que afinal dizem que tenho - e serve para disparar as mais tradicionais angústias e irritações femininas, às vezes, quiçá, só Mary-Janisticas. A intenção é que sejam disparadas sem preocupações ou sem grande elaboração. Uma espécie de silly corner.

5 comentários:

  1. Música absolutamente maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. isso acontece-em tantas vezes! Parece que vou explodir se não descobrir o raio da música. e depois vem uma sensação tão boa de peso que sai da cabeça :)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!