terça-feira, 1 de maio de 2012

Balanço a Abril

Em Abril, eu:

- Desperdicei o que me poderia ser proveitoso para a carteira e priorizei aquelas coisas que faço voluntariamente (às vezes sinto que tenho as prioridades um bocado trocadas, mas vamos considerar este um ano 0 de exploração; para o ano falamos em cobres!), o que torna aquela conversa das recompensas económicas que me iam aparecer em Abril um "papo furado".

- Vivi a tal ênfase da minha vida social provavelmente na minha ida a Lisboa (o melhor de Abril, sem dúvida), ainda que, mesmo sem ir a Lisboa, o meu contexto de trabalho seja sempre potenciador de uma ampla socialização.

- Estreei-me enquanto encenadora, chorei no fim da peça dos meus meninos e só ouvi elogios.


- Fui uma só vez ao cinema que valeu pelo mês todo.

- Fiquei, de facto, toda estragada. Para além das manifestações físicas, garganta e ouvidos, senti-me muito cansada. A diferença em relação ao previsto é que não foi antes do dia 16, mas depois! 

- Perdi em média 1 coisa por dia o que é sinal evidente da minha desorientação (mas, atenção, só uma é que perdi verdadeiramente).

- Como sou caso perdido, deixei que as emoções, os sentimentos e o romantismo tomassem conta de mim sempre.

4 comentários:

  1. foste humana e viveste o mês efectivamente! parece-me bem!
    aproveitaste-o!

    ResponderEliminar
  2. ia dizer que tiveste muita sorte ao ganhar um telemovel na rifa mas depois perdeste uma coisa por dia em média ... :S LOL. Ganhaste uma coisa e perdeste outras.
    Mas o geral parece-me bem.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog. Estou a seguir :) *

    ResponderEliminar
  4. Se fores como eu, que chego a perder as chaves, o telemóvel e os óculos três a quatro vezes ao dia, estás bem... ;)

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!