Ora, esta gente dos horóscopos do sapo deve andar toda verdadeiramente com os copos, desde o início do ano que me anunciam dinheiro e eu só vejo o fundo ao mealheiro! Então, para Maio:
- As minhas andanças profissionais, afiguram-se auspiciosas (again!). Tudo harmonia, sintonia e expansão! Potencial no auge, projectos que podem ser realizados... A julgar pelo que já foi aparecendo se há coisa pela qual este ano se destaca é pelo sucesso profissional. Diz-se que as minhas ideias são como uma lufada de ar fresco, bem aceites e capazes de conferir novas dinâmicas ao grupo em que trabalho. Há até uma hipótese de mudança de cargo ou integração de uma nova equipa! Eunice Ferrari especifica mesmo "contactos e novos contratos com empresas que farão toda diferença ao seu plano de carreira num futuro bastante próximo", tal como a possibilidade de um trabalho que envolva viajens e mais estudos. Mas, cautela! Márcia Oliveira avisa "Só deverá avançar com novos projetos depois de garantir que as bases estão seguras."
- Vou dar valor a tudo o que seja simples e que não exija grandes preocupações ou movimentações.
- Vou envolver-me em questões políticas e projectos sociais que serão altamente transformadores! (eu diria que isto já aconteceu)
- Vou correr riscos "Poderá vir a estar incerto sobre algo que quer fazer, mas provavelmente valerá a pena", diz Jamina Ann. Ainda assim, recomendando que o segredo é alma do negócio, alertam-me para não expôr completamente a minha vida, pensamentos, ideias e planos.
- Vou ter de fazer revisões perante uma conjectura exigente (hum? em que ficamos?)
- É um bom momento para viajar. (e eu obviamente concordo; só não estou bem a perspectivar tal evento).
- Ao nível dos amores, dizem que as emoções vão estar bastante acentuadas e levar-me a querer espalhar o amor e cuidar de todas as alminhas que de mim se aproximem!
- Terei necessidade de estar ao máximo para aqueles de quem gosto. Entretanto sugerem-me que arrume com o passado, que deixe de lado as tristezas e o isolamento pontual de que possa sentir necessidade e que faça planos exóticos.
- Vou criar conflitos motivados por estados de tensão.
- Para a saúde recomendam-me cuidado com a circulação sanguínea (e não é que hoje as frieiras, tão bem comportadinhas ao longo de todos os outros meses, resolveram dar sinais de si atacando ferozmente o meu indicador direito? Vou mantê-lo em isolamento dos outros dedos)... Entretanto, autorizam-me a gastar energias, num mês que se anuncia de grande vitalidade.
E pronto, no meio de tanta coisa, alguma há-de acontecer. Não percam o próximo episódio porque nós... (quem é de 80 sabe completar!)
Eu também gosto de ler o horóscopo embora não acredite em nada disso x)
ResponderEliminar...também não?
ResponderEliminarEu não sou de 80 mas...não custa tentar.
Também não? (eu sou mesmo dos finaizinhos de 80 mas acho que é isso :P)
ResponderEliminar