terça-feira, 8 de maio de 2012

Querido belógue... (XV)

... hoje estive em reunião com o senhor presidente da câmara municipal da minha terra. Quase que me senti uma pessoa importante. Está bem que não foi uma reunião só para mim. Fui eu e mais 4 da grande equipa de um dos mais recentes projectos em que me envolvi. Mas, caramba, eu sou a mais infante e já ando nestas vidas de gente séria! Quase que me senti importante (ou embriegada de uma pseudo-importância) naquela sala com cadeiras clássicas, um quadro do tamanho de uma das paredes, umas esculturas inexplicáveis e uma vista panorâmica para a cidade. Mas depois, ao longo da reunião, ao ver como o presidente fazia calar os vereadores só com um olhar, como fazia contas no imediato, como resolvia as mais diversas questões no imediato, como produzia ideias no imediato e como fazia chamadas para diligenciar coisas no imediato reduzi-me à minha insignificância.

Para já sou só uma pessoa que não sabe ainda bem o que vai ganhar com o que faz, mas que está a ganhar calo numa série de assuntos.

4 comentários:

  1. Estás a ganhar experiência. E há quem fique quieto com medo de arriscar, porque também se cai muitas vezes.
    Tu não.

    ResponderEliminar
  2. há-des chegar à altura que vais achar uma seca. aí já estarás calejada e experiente nessas andanças. muitas felicidades para esse projecto!

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!