domingo, 20 de maio de 2012

Receita para alguém me deixar completamente sem palavras...

(...)

Porque tu és daquela espécie rara de raparigas. Aquela que mexe mesmo com o coração, que nos dá vontade de correr para ela. Tens sonhos na ponta dos dedos, felicidade no piscar dos teus olhos, magia e amor no sopro dos teus lábios quando falas.


És uma rapariga rara. És aquela que se cuida. És aquela a quem se dá. És aquela que me dá vontade de querer receber.
Sonhas, como nos teatros que encenas, como no cuidado e carinho que tens nas crianças que diriges. Vives, como danças. Leve e suavemente, com movimentos fluídos, por vezes ternos, muitas vezes sensuais, de cabeça erguida e lábio mordido, de costas arqueadas e pernas esticadas, com a música a embalar todos os teus movimentos. Existes, como se isso fosse um dom, como se fosse uma bênção para as pessoas que te rodeiam.

(...)

5 comentários:

  1. challange acepted!

    http://160caracteres.blogspot.pt/2009/01/doena.html

    ResponderEliminar
  2. Um texto que foi escrito para outra alminha raramente me deixa sem palavras ;) Este foi escrito para e sobre mim. Mas por acaso não acho nada que o amor seja uma doença, quanto muito pode assemelhar-se a uma adição.

    ResponderEliminar

Não resisto às novidades do Mundo Lá Fora. Contem-me tudo, tudinho!